DanielOliver Postado 7 Maio Postado 7 Maio Boa tarde, ultimamente usando bastante acbr e tem me ajudado muito agradeço a todos envolvidos no projeto. Uma dúvida que pode ser útil pra quem está começando a usar a parte de download xml(tipo eu), eu li várias coisas a respeito. Comecei a usar hoje, pelo último nsu, informando 0, retornou sem nota, em alguns lugares pelo que li é isso mesmo, e só a partir de agora vai vir as notas, (nunca foi usado a função, então sim cai na função dos 60 dias inativos) É isso mesmo o fluxo, o que gerar, seja homologação ou produção aí sim vai começar a vir depois da primeira pesquisa? Pergunto porque tem muito tópico antigo do assunto, e como muda direto as coisas de nfe.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Maio Moderadores Postado 7 Maio No caso ele vai começar a baixar as que tem no emitidas para seu cnpj, senão me engano um tempo retroativo caso não estava baixando então começa com 0 e ele vai dizer se tem ou não e te trazer outro NSU pra tu enviar na proxima consulta Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
DanielOliver Postado 7 Maio Autor Postado 7 Maio Obrigado pelo retorno. Não vale isso primeiro? b) No caso de novos usuários desse serviço, a geração de NSU ocorrerá a partir do primeiro acesso. Não haverá geração de NSU retroativo; c) Qualquer usuário que deixar de utilizar o serviço por mais de 60 dias, terá a geração de NSU interrompida e retomada a partir da próxima consulta com este método. Não haverá geração de NSU retroativo ao período de interrupção. Nunca foi feita consulta, não irá pegar apenas as notas feitas a partir da primeira consulta?
Consultores Solution Renato Rubinho Postado 7 Maio Consultores Solution Postado 7 Maio 51 minutos atrás, DanielOliver disse: Nunca foi feita consulta, não irá pegar apenas as notas feitas a partir da primeira consulta? Isso, não são gerados NSUs retroativos. Como sua primeira consulta foi agora, apenas os novos registros vão gerar NSUs. 2
DanielOliver Postado 7 Maio Autor Postado 7 Maio Beleza, era isso mesmo que precisava ter certeza, do só a partir de agora vai consultar nota. Obrigado pelo retorno de todos, pode fechar.
Consultores Renato Rubinho Postado 7 Maio Consultores Postado 7 Maio Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts