Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Estou executando o demo em C# no Visual Studio, com uma impressora TOMATE MDK-080, instalada na USB.

Ao executar o app de testes, a impressora é ativada normalmente, faz a impressão de um dos exemplos corretamente, porém ao efetuar a Leitura de status da impressora ocorre um erro :

"Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada."

O estranho é que nos primeiros testes tudo foi executado sem problemas. Só que depois de uns dias que instalei no cliente a impressora não mais obedeceu ao LerStatusImpressora().

O que pode estar acontecendo?

Alguém pode me dar uma luz?

ACBrLibPosPrinter-20250508.logFetching info... ACBrLib.iniFetching info...

Postado (editado)

Na verdade verifiquei que no arquivo INI, se a tag VerificarImpressora for =1, o erro também ocorre.

Se desativo no meu código o comando de LerStatusImpressora(), e, coloco a tag VerificarImpressora=0, as impressões são efetuadas sem problema.

Editado por Nelson A Sousa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.