Membros Pro Thiago Henrique Gaspar Postado 12 Maio Membros Pro Postado 12 Maio Ola pessoa, Estou tentando gerar uma nota fiscal de serviço pelo ACBRLibNFSe porém quando coloco a logo da prefeitura, ele fica com baixa qualidade, estou importando um arquivo .BMP e se eu abro este aquivo a qualidade está boa, segue print.
Consultores Diego Foliene Postado 12 Maio Consultores Postado 12 Maio Bom dia! Por favor, pode disponibilizar o arquivo .bmp e para realizarmos testes em nosso ambiente? Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 12 Maio Consultores Solution Postado 12 Maio Reduzimos e convertemos para outros formatos, pode ser q este formato q anexou não seja o ideal. Segue o arquivo compactado. Por favor extrair os logos e realizar testes com eles. aguardamos um retorno. Brasao_Brusque_SantaCatarina_Bra.7z 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Thiago Henrique Gaspar Postado 12 Maio Autor Membros Pro Postado 12 Maio No PathLogo eu posso incluir qualquer extensão, ou tem que ser so BMP?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 12 Maio Consultores Postado 12 Maio 2 minutos atrás, Thiago Henrique Gaspar disse: No PathLogo eu posso incluir qualquer extensão, ou tem que ser so BMP? acredito que possa ser qualquer uma das 3 q te enviei acima. não é para ter problemas. 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts