Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4587 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

pessoal dps da surra q tomei pra instalar o ACBrBoleto aki consegui em partes... algumas coisas na library path eu esqueci de apontar mas tem outras q eu acho q esqueci... no demo q eu cito no titulo a compilacao para na linha 149... e eu recebo uma mensagem q BoletoCarne nao foi declarado

lCarne : RLLayout:= BoletoCarne;

outros erros de nao declarações: LayoutBoleto, RLPDFFilter1, RLHTMLFilter1, RLBand4, txtSwHouse

alguem poderia me informar em q unit fica isso?

Editado por cobaiaoo

O Senhor é o meu pastor nada me faltará. (Salmo 23:1)

Postado

Olá cobaiaoo!

Tente desinstalar tudo e com os componentes requisitos ja instalados, instale-os atraves do ACBrInstall.

Ex.: Se você quer usar via QuickReport, verifique se o mesmo esta instalado, funcionando e apontado no library.

espero ter ajudado..

Até mais.

ONYX Tecnologia em Softwares
[ Simplicidade e Segurança ]
www.onyxsistemas.com
admin@onyxsistemas.com
© ONYX Sistemas - Todos os Direitos Reservados

Postado (editado)

reinstalei o componente, verifique por favor se fiz corretamente

marquei is checkbox do acbrinstall

ACBr_Boleto.dpk

ACBr_Sintegra.dpk (nao tinha marcado antes, gostaria q me confirmasse se este pacote é necessario e o q ele significa)

ACBr_BoletoFC_FR.dpk

agora compila e funciona corretamente

*acho mto legal o pessoal do acbr ter feito este instalador (estava precisando msm) mas aindo o acho meio complicao... vou dar uma sugestao pq n deixam ele mais "transparente". ex. se alguem quiser instalar o acbrboleto.dpk cria um checkbox com a opcao Boleto incluindo o acbrboleto.dpk, acbrsintegra.dpk e acbrboletofc_fr.dpk... pra quem instalava isso a um tempo atras manualmente (n é o meu caso) acho q entende se ler no instalador..... mas sugiro deixa-lo mais "transparente" basta o pessoal q cuida disso aprovar a ideia

e outra coisa no acbrinstall poderia ter um acbrunistall ne, rs

Editado por cobaiaoo

O Senhor é o meu pastor nada me faltará. (Salmo 23:1)

Postado

Olá.. 

O ACBr_Sintegra.dpk não é necessário para o uso do acbrboleto, este serve para gerar o arquivo magnético sintegra, porém,

existe alguns pacotes que se fazem necessários para o uso de certo pacote, vai muito do que você precisa.

abraço.

ONYX Tecnologia em Softwares
[ Simplicidade e Segurança ]
www.onyxsistemas.com
admin@onyxsistemas.com
© ONYX Sistemas - Todos os Direitos Reservados

• Este tópico foi criado há 4587 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 9 segundos...