Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onyxsistemas

Membros
  • Total de ítens

    105
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que onyxsistemas postou

  1. Olhei, mais não fala sobre os eventos; Me refiro aos eventos de consulta, inutilização ou cancelamentos, mudou algo sobre os retornos desses eventos?
  2. Como fica as chamadas de eventos? Atualmente faço assim: NFCe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat
  3. Então uso este apenas para quando cancelar documentos? ACBr.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML;
  4. Olá a todos! Antes eu consultava a NFCe através do xml, quando na sefaz a NFCe esta cancelada, tento obter o xml de cancelamento da seguinte forma: ACBr.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML; Mudou algo nesse caminho ou o que poderia estar errado?
  5. Cara.. leia novamente minha mensagem, eu sei o que estou falando, em nenhum momento falei de pesos, digo porque tem uma nova válida com o qVol como double; Tenho certeza que se os componentes de terceiros estão fazendo isso, a sefaz esta aceitando e provavelmente é com os mesmos schemas, algo esta errado, pode ser eles ou nós, mais também não custa verificar e fazer o componente crescer, a comunidade esta aqui para apoiar e ajudar no que for preciso e como puder, assim que possível posto o xml para a equipe técnica analisar; digo: nota válida
  6. Estou tentando obter o xml assinado e validado na sefaz com esses dados que o usuário esta tentando fazer devolução. um momento por favor.
  7. Analisando e pesquisando sobre qVol no acbr, existem vários lugares onde se passa dessa forma: Result.AppendChild(AddNode(tcInt, 'X27', 'qVol ', 01, 15, 1, NFe.Transp.Vol.qVol, DSC_QVOL)); Acredito que para funcionar com quebra, deveria ser tcDe2, tcDe3, tcDe4, tcDe6, tcDe8 ou tcDe10 Este ainda não foi testado, mais não existirá problemas por causa da vírgula?
  8. Estou encontrando esse problema Juliomar, porque ao visualizar o DANFe, esta ok, mais ao enviar ele é arredondado de 18.56 para 19
  9. Sim, mais dessa forma não passa na fiscalização Madeireira trabalha com Metro cúbico, que é onde existe quebra; Tanto que no arquivo ACBrNFeDANFEFRDM.pas já esta correto, como mostra a imagem anexada.
  10. Boa tarde! Para atender um cliente madeireira precisei alterar o ACBr para aceitar Double ao invés de Integer no qVol - Quantidade de volumes transportados; Segui o padrão do ACBr usando Currency, como na documentação fala apenas que é numérico, aqui deu certo a alteração; Gostaria que analisassem e se possível subirem no svn. Segue as imagens de onde houve as alterações e os mesmos alterados. Grato! ACBrNFeNotasFiscais.pas pncNFe.pas
  11. Estou tendo problemas na instalação que antes não ocorria: http://prntscr.com/i4el7c Já fiz o procedimentos básicos mais não resolveu. Pode ajudar. log_Delphi_10.1_Berlin.txt
  12. Aqui consegui resolver abrindo o fonte do pacote ACBrNFeDANFeFR e acrescentando no uses o MidasLib com isso compilou e consegui usar sem problemas.. Grato!
  13. Sim, já tinha o acbr instalado, daí atualizei os fontes, rodei o apagar_ACBr.bat e tentei instalar novamente! O que posso fazer pra resolver?
  14. Boa tarde a todos. Compilo e instalo tudo sem nenhum erro utilizando o instalador do acbr, porém ao colocar no form um componente ACBrNFeDANFeFR ocorre o erro da imagem abaixo: Imagem do erro pesquisei um forum e já existe um topico com este erro, porem a solução encontrada lá, não resolveu o meu aqui; Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
  15. Poderia por favor, enviar os print de configuração destes dados no seus sistemas e como você setou as configurações do ACBrNFe? Grato.
  16. onyxsistemas

    Trunk2 indisponível

    Galera, o trunk2 ainda esta com problemas! Como resolver?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...