Rodrigo Franca Postado 19 Maio Postado 19 Maio Bom dia, a Todos. Eu sei que até um tempo atras nao tinha como baixar de algum lugar os arquivos XML de cupons fiscais do estado de MG. É que a maquina do meu cliente deu pau, e eles nao estavam fazendo backup do banco e nem dos arquivos XML dos cupons, perdeu tudo. Alguem sabe me informar se hoje existe alguma forma de baixar este arquivos XML dos cupons fiscais?
Membros Pro Solution valterpatrick Postado 19 Maio Membros Pro Solution Postado 19 Maio O contador do seu cliente consegue solicitar a receita federal os XML. Isto tem um custo, não sei o valor, mas pelo jeito ai compensa. A Receita vai enviar os XML das notas modelo 55 e as NFCe modelo 65 vai ser um arquivo de texto/csv com os dados. No caso você tem de pegar estes dados e importar para o seu sistema e com isto gerar o XML. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
Rodrigo Franca Postado 20 Maio Autor Postado 20 Maio Blz Valter. Eu nunca tinha ouvido falar dessa possibilidade, vou estar pesquisando sobre isso então. Vou entrar em contato com o contador para ver se eles sabem como solicitar. Obrigado.
Moderadores Cleber Ferreira Postado 2 Junho Moderadores Postado 2 Junho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Cleber C. FerreiraAnalista de Sistemas e Consultor Email e Skype: [email protected] Formiga-MG
Recommended Posts