willian_delan Postado 19 Maio Postado 19 Maio Bom dia, tudo bem? Temos alterações internas em alguns arquivos do ACBr e gostaríamos de ver se são úteis para serem incluídos ao repositório oficial, para contribuir com o repositório e ao mesmo tempo eliminar essas pendências do SVN que precisamos ter devido alguma particularidade encontrada ou algo nesse sentido. Tem alterações em NFe, NFSe, ACBrPIX, ACBrBAL, ACBrDevice, ACBrPosPrinter, ACBrIBPTax, ACBrWinINetReqResp, Boletos e Boletos API, entre outros. Não sei qual seria o melhor tópico para isso ou se devo abrir um tópico para cada segmento, caso deva ser assim me informe por gentileza que faço. Segue arquivos alterados em : https://files.fm/u/nchv6bvm2j Dúvidas sobre as alterações podem questionar. Caso algo seja aproveitado e commitado oficialmente me informe por gentileza, obrigado. Att, Willian Delan.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 19 Maio Consultores Postado 19 Maio Boa tarde @willian_delan Parabéns pela iniciativa, você pode enviar para que o time possa avaliar as suas contribuições. Criar um tópico para cada unit... Exemplo. ACBrBoleto 3 bancos diferentes ou CNAB /API, criar um tópico relacionado a cada banco. Sempre colocar títulos amigáveis exemplo "ACBrBoleto Santander alteração JurosMora" Deixar atualização compatível com a ultima versao do SVN e anexa-las ao tópico. Descrever o motivo da alteração Anexar Manuais/Documentação Informar os testes realizados produção/homologação Abr 3 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Solution willian_delan Postado 26 Maio Autor Solution Postado 26 Maio Aberto fóruns para as alterações, pode encerrar este aqui.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Maio Moderadores Postado 26 Maio Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts