Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia, tudo bem?

Temos alterações internas em alguns arquivos do ACBr e gostaríamos de ver se são úteis para serem incluídos ao repositório oficial, para contribuir com o repositório e ao mesmo tempo eliminar essas pendências do SVN que precisamos ter devido alguma particularidade encontrada ou algo nesse sentido.

Tem alterações em NFe, NFSe, ACBrPIX, ACBrBAL, ACBrDevice, ACBrPosPrinter, ACBrIBPTax, ACBrWinINetReqResp, Boletos e Boletos API, entre outros.

Não sei qual seria o melhor tópico para isso ou se devo abrir um tópico para cada segmento, caso deva ser assim me informe por gentileza que faço.

Segue arquivos alterados em : https://files.fm/u/nchv6bvm2j

Dúvidas sobre as alterações podem questionar.

Caso algo seja aproveitado e commitado oficialmente me informe por gentileza, obrigado.

Att, Willian Delan.

• Consultores
Postado

Boa tarde @willian_delan
Parabéns pela iniciativa, você pode enviar para que o time possa avaliar as suas contribuições.

Criar um tópico para cada unit... Exemplo. ACBrBoleto 3 bancos diferentes ou CNAB /API, criar um tópico relacionado a cada banco.  

• Sempre colocar títulos amigáveis exemplo "ACBrBoleto Santander alteração JurosMora"
  • Deixar atualização compatível com a ultima versao do SVN e anexa-las ao tópico.
  • Descrever o motivo da alteração
  • Anexar Manuais/Documentação
  • Informar os testes realizados produção/homologação

Abr

• Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.