Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, atualizei o fonte do ACBr e ao transmitir uma nfe com certificado A3 aparece este erro (em anexo):

Ele pede o PIN do certificado corretamente, mas após colocar a senha ele da o erro. Estranha que não está em homologação com aparece no erro, está em produção.

Alguem pode me ajudar por favor.

Sem título.png

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, César Augusto Forato Prado disse:

Bom dia pessoal, atualizei o fonte do ACBr e ao transmitir uma nfe com certificado A3 aparece este erro (em anexo):

Ele pede o PIN do certificado corretamente, mas após colocar a senha ele da o erro. Estranha que não está em homologação com aparece no erro, está em produção.

Alguem pode me ajudar por favor.

Sem título.png

pega esse numero grande ali e pesquisa aqui no fórum. e segue o passo a passo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
2 horas atrás, Valber disse:

Testa esse processo, no meu caso resolveu

Opa meu amigo deu certo, muito obrigado. Só que agora deu erro das configurações, só informei o winCrypt e ele preencheu automático as outras configurações, vc teve esse problema tb. Segue em anexo:

win.png

Postado

O objeto muda automaticamente para as configurações recomendadas, no meu ambiente funciona de boa 

image.thumb.png.018c81b41f7abdd35b16f92ec91e2622.png

geralmente é alguma dll

image.png.c69606666708695f11c27dac4ee9c31f.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.