Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valber

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Valber's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • One Year In
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare

Recent Badges

2

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa tarde tenta colocar ACBrPixCD1.PSP.epCob.CobCompleta.status fora do "if (FDatamodule.ACBrPixCD1.PSP.epCob.CobCompleta.pix.Count > 0) then" altera e faz um teste por gentileza.
  2. Certo, então vai na aba /cob e pesquisar por lá, CobrancaImediata ou ConsultarCobrancas
  3. @ana.paula o PIX gerado foi uma /cob ou /cobv?
  4. Valber

    ACBrPIXCD

    Voltou sim, já estou conseguindo gerar cobranças normalmente.
  5. Valber

    ACBrPIXCD

    Boa tarde @ddsilva o ambiente de teste do Banco do Brasil tá indisponível desde sábado. Estamos aguardando uma posição da programação no fórum https://forum.developers.bb.com.br.
  6. Estou fazendo impressão de Cupom MFe com a impressora Gertec G250 a mesma está cortando o código de barra. Estou usando o EscPos
  7. Foi solucionado colocando na largura do QRCode o valor 3. ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.LarguraModulo:= 3
  8. Foi solucionado colocando na largura do QRCode o valor 3. ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.LarguraModulo:= 3
  9. Estou enfrentando um problema ao imprimir com o EscPOS no sistema de demostração do SAT, minha impressora é uma Gertec G250. ao marcar QRCode lateral o mesmo não sai na impressão ao desmarcar o mesmo imprimi o QRCode.
  10. Estou enfrentando esse erro na NFCe a mesma é para Pernambuco o Responsável técnico tá preenchido. 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe%7DinfRespTec': This element is not expected. Expected is one of ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe%7Dexporta, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe%7Dcompra, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe%7Dcana ).
  11. Estou enfrentando um problema com o sistema de teste SATTeste.exe ao imprimir com a opção Usar Fortes o sistema esta gerando o QRCode do cupom, com a opção Usar EscPos o mesmo não gera o QRCode. Estou usando a Impressora Gertec G250.
  12. Estou enfrentando esse erro ao emitir NFCe Content for element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe%7DNFe' is incomplete according to the DTD/Schema. Expecting: {http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#%7DSignature.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...