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Boa tarde galera, já adianto que provavelmente é um erro meu, porém não consigo identificar.
Eu me cadastrei no portal de desenvolvedores do Bradesco, criei minha aplicação lá, adicionei a API de boletos qrcode, gerei as credenciais na sandbox, subi o certificado e aparentemente tudo foi aprovado, porém, quando tento consumir com o ACBr configurando conforme orientação disponível aqui no fórum tenho o retorno 403 - Forbiden. Alguém poderia me ajudar e informar onde posso estar errando?

Em anexo o log do componente

ArqBoletoWS.log

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Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
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Postado
55 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

pior que ja tentei fazer tudo isso e nada funciona, somente 403... Entrei em contato com o banco, agora só aguardar milênios para eles responderem algo que não auxilia em nada...

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Postado

No caso o meu também deu erro este erro, mas em verificação no cadastro do portal desenvolvedor do Bradesco, eu estou usando a nova api "Cobrança com QR Code". 
e verificando as url esta diferente com as implementada no ACBR.

Com isso gostaria de saber se isso sera implementado no acbr , pois segue em anexo o "Collection" e estou aguardando o manual do Bradesco. 

image.png.9d75bd7c0cf407d5b18b052191e8345c.pngCollection.json

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Postado (editado)

O Manual de todas as APIS está disponível no portal developers.

Segue Link Portal: Plataforma Bradesco Developers

o caso estou passando pelo mesmo problema, pois temos nosso novos cliente que vão ter que usar esta nova API do Bradesco. 

Editado por Marcio Lopes ACBr

Atenciosamente,

Márcio Lopes

Analista de Sistemas

Postado

Boa tarde.

Estou com mesmo problema.
Pelo que percebi o ACBr está implementando a API v1.1 e 1.2. Enquanto que no portal do Bradesco na documentação é a api versão 2

Por exemplo as apis de geração de token:
Acbr: https://proxy.api.prebanco.com.br/auth/server/v1.2/token
Documentação: https://openapisandbox.prebanco.com.br/auth/server-mtls/v2/token

Eu consegui gerar o token via testes com o Insomina seguindo a documentação deles, porém utilizando o ACBr retorna também o erro 403

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Postado

O banco respondeu meu e-mail falou que era para gerar as credenciais novamente seguindo o guia do usuário, eu fiz isso e deu o mesmo problema, respondi novamente para o e-mail do banco, isso ja faz uns 10 dias, até agora não obtive nenhuma resposta...

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