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wilson_jr

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  1. Obrigado Dercide, mas já havia modificado o sistema, caso tenha problemas com isso vou testar com a sua dica. @Daniel Simoes pode fechar o tópico. Obrigado mais uma vez! Att, Wilson
  2. Beleza Daniel, vou ver o que faço então. Um duvida vi que ela carregou do Windows e não da pasta do exe, é assim mesmo? Obrigado!
  3. Boa noite a todos. Verifiquei um post parecido para o AcbrNFeLib, atualizei o ACBr para testar mas continua a não validar um xml. O que verifiquei foi que quando utilizo a pasta schemas na rede: "\\fmzdell\HORUS SIGA\HS Desenvolvimento\EXE_HS\Schemas", a validação retorna erro. Agora se configuro a pasta localmente por exemplo: "C:\TESTE\Schemas", valida normalmente. Já copiei as dll da pasta do Acbr, mas tbm não adiantou. Não consegui identificar o que possa ser. Alguma ideia, sugestão? Att, Wilson
  4. Olá, entrei em contato com a Embarcadero e eles resolveram. Resumindo não alterem o nome da maquina após a instalação do Delphi. Obrigado @Daniel Simoes pela ajuda. Podem fechar o tópico.
  5. Mandamos um e-mail para eles, vamos aguardar... Obrigado.
  6. Bom dia Daniel! Voltei para o nome antigo, mas não deu certo, não sei se foi por causa que já havíamos tentado realizar novamente o registro, deu que o registro antigo estava corrompido.
  7. Olá! Bom dia a todos! Recentemente adquirimos 2 novos notebooks e instalamos neles o delphi Seattle, registramos com o nosso serial normalmente (esse nunca utilizado). Nossa licença são para 3 usuários. Depois de alguns dias sem utilizar, ainda não instalamos todos os componentes nele, liguei o note para continuar a instalar os componentes e o delphi solicitou o registro novamente. Achei estranho mas realizei o registro novamente, colocando o serial, o usuário e senha embarcadero. Prosseguiu normal. Nisso a minha colega ligou o note dela e ele também solicitou que registrasse novamente. Tentamos registrar mas deu a mensagem de limite de registro, ou seja, considerou 2 registros na instalação e 1 na minha segunda tentativa. Enviei um e-mail para o suporte da embacadero, explicando o que aconteceu mas eles retornaram que não poderiam aumentar o limite de registro por não termos um contrato ativo de manutenção. Alguém já passou por isso?
  8. Boa tarde @Daniel S Almeida Junior e @Daniel Simoes. Muito obrigado pelas dicas e ajuda. O que resolveu mesmo foi executar a aplicação como administrador e utilizar a dll na versão 1.19. Desde que atualizamos e demos permissão de adm aos usuários não houve mais problemas. Obrigado e podem fechar o tópico.
  9. Olá Daniel, é isso mesmo, a dll atual só funcionou executando a aplicação como administrador. Estamos replicando para todos os caixas acessarem o sistema como administrador e a dll nova, vamos monitorar agora. Muito obrigado! Att, Wilson
  10. Achei esse documento antigo da gertec onde fala desse arquivo. Arquivo No Windows o arquivo “CONF” é gerado e a porta de comunicação é atualizada pela própria “DLL”. Será que isso está funcionando corretamente para aplicações que rodam em servidor, tenho varios caixas que utilizam o mesmo executavel. Att, Wilson
  11. Boa tarde Daniel. Quanto ao arquivo "GerSat.CONF", sabe se ele está sendo utilizado? Se não, a própria dll localiza a porta do sat?
  12. Boa noite! Estou tendo problemas com um cliente que utiliza Gersat, está constante a perca de comunicação ai retorna "Error openning serial". Normalmente eles vendem a manhã inteira e das 12 as 14 está travando um ou vários caixas que é o horário de pico da loja e noite tbm. Isso está com maior frequência após 03/02. Como é a estrutura: Os caixas acessam a aplicação em \\SERVIDOR\EXE nesse local fica o arquivo "GerSat.CONF" onde fica a porta, definimos todos os SATs com COM11(assim podemos utilizar a aplicação no servidor). os Caixas carregam a sua dll "GERSAT.dll" do seu respectivo C:\SAT\. Sobre a aplicação: Quando inicio o PDV carrego as informações no AcbrSAT e dou o comando de Inicializar, ai fica fazendo as vendas e quando fecho a aplicação dou o comando de DesInicializar. Recentemente coloquei para consultar o status do sat antes de enviar as vendas, se ele não retorna ok tenta mais algumas vezes antes de dar a msg para o usuário, não sei se isso pode dar problema ou não. Estava pensando em tentar fazer o seguinte: a cada venda inicializar o Acbr e após envio da venda finalizar, será isso adiantaria? Hoje verifiquei que a dll que eles utilizam está na versão 1.8.0.0, no site da Gertec a versão é a 1.19.0.0, tentei atualizar, mas é colocar a mais atual que a aplicação não funciona mais. Alguém está utilizando normalmente essa versão mais recente? Qualquer dica será bem vinda. Grato. Wilson
  13. Boa tarde, o meu sat de homologação bloqueou por falta de comunicação e até agora nada de desbloquear. A ultima comunicação foi 20/12/2019 às 17:07:33. Mandei e-mail para a bematech e responderam o seguinte: "Pelo log é possível verificar que o seu SAT de fato não está conseguindo comunicação com a SEFAZ. Os servidores da secretaria sofreram instabilidade no início desta semana, porém eles informaram que já estaria normalizado. Mas mesmo após este comunicado, alguns SATs não retomaram a comunicação, devido a possível falha nos certificados do equipamento. Referente a esta falha na comunicação, a SEFAZ está realizando algumas ações com intuito de reestabelecer a comunicação com estes SATs. A orientação repassada foi a de manter os equipamentos conectados a internet." Alguém mais ainda está com o sat bloqueado?
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