Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde. Após a última atualização do ACBr o meu sistema está apresentando esse erro "Abstract Error".  

unit pcnEventosReinf
Self.R2099.Items[i].evtFechaEvPer.GerarXML;
exception class EAbstractError with message 'Abstract Error'

Alguém passou ou esta passando por este mesmo problema. Agradeço desde já quem puder me orientar.

Postado
30 minutos atrás, Renato Rubinho disse:

Reinstale os componentes marcando a opção para remover arquivos antigos do disco e veja se funciona.

Fiz o procedimento conforme orientado e o erro continua.

• Consultores
Postado

Efetuado teste de geração do XML do R2099 e não apresentou o problema. 

Teste com o programa de exemplo e, caso o erro persista, por favor informe como podemos reproduzir para simular e fazer as devidas correções.

Postado
14 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Efetuado teste de geração do XML do R2099 e não apresentou o problema. 

Teste com o programa de exemplo e, caso o erro persista, por favor informe como podemos reproduzir para simular e fazer as devidas correções.

Fiz um teste no exemplo e ocorreu o mesmo erro. Tenho um backup de antes da atualização do ACBr e quando voltei e reinstalei o erro não aconteceu, mas se baixar a última versão disponivel ele volta com o erro.

• Consultores
Postado

Testei pelo programa de exemplo e o problema não ocorreu. 

Veja se tem alterações locais, faça o revert caso tenha e reinstale os componentes. 

Não deixe outras cópias da pasta, pois podem estar gerando algum tipo de conflito. 

Caso o problema persista, favor mostrar os passos para simular o erro.

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado
Em 28/05/2025 at 10:21, loes563 disse:

Fiz um teste no exemplo e ocorreu o mesmo erro. Tenho um backup de antes da atualização do ACBr e quando voltei e reinstalei o erro não aconteceu, mas se baixar a última versão disponivel ele volta com o erro.

o que pode estar ocorrendo é que tu tem em algum lugar perdido bpl ou dcu de alguma versão anterior e estar conflitando

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.