loes563 Postado 27 Maio Postado 27 Maio Boa tarde. Após a última atualização do ACBr o meu sistema está apresentando esse erro "Abstract Error". unit : pcnEventosReinf Self.R2099.Items[i].evtFechaEvPer.GerarXML; exception class EAbstractError with message 'Abstract Error' Alguém passou ou esta passando por este mesmo problema. Agradeço desde já quem puder me orientar.
Consultores Renato Rubinho Postado 27 Maio Consultores Postado 27 Maio Reinstale os componentes marcando a opção para remover arquivos antigos do disco e veja se funciona. 1
loes563 Postado 27 Maio Autor Postado 27 Maio 30 minutos atrás, Renato Rubinho disse: Reinstale os componentes marcando a opção para remover arquivos antigos do disco e veja se funciona. Fiz o procedimento conforme orientado e o erro continua.
Consultores Renato Rubinho Postado 27 Maio Consultores Postado 27 Maio Efetuado teste de geração do XML do R2099 e não apresentou o problema. Teste com o programa de exemplo e, caso o erro persista, por favor informe como podemos reproduzir para simular e fazer as devidas correções.
loes563 Postado 28 Maio Autor Postado 28 Maio 14 horas atrás, Renato Rubinho disse: Efetuado teste de geração do XML do R2099 e não apresentou o problema. Teste com o programa de exemplo e, caso o erro persista, por favor informe como podemos reproduzir para simular e fazer as devidas correções. Fiz um teste no exemplo e ocorreu o mesmo erro. Tenho um backup de antes da atualização do ACBr e quando voltei e reinstalei o erro não aconteceu, mas se baixar a última versão disponivel ele volta com o erro.
Consultores Renato Rubinho Postado 28 Maio Consultores Postado 28 Maio Testei pelo programa de exemplo e o problema não ocorreu. Veja se tem alterações locais, faça o revert caso tenha e reinstale os componentes. Não deixe outras cópias da pasta, pois podem estar gerando algum tipo de conflito. Caso o problema persista, favor mostrar os passos para simular o erro. 1
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 29 Maio Moderadores Solution Postado 29 Maio Em 28/05/2025 at 10:21, loes563 disse: Fiz um teste no exemplo e ocorreu o mesmo erro. Tenho um backup de antes da atualização do ACBr e quando voltei e reinstalei o erro não aconteceu, mas se baixar a última versão disponivel ele volta com o erro. o que pode estar ocorrendo é que tu tem em algum lugar perdido bpl ou dcu de alguma versão anterior e estar conflitando Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora