loes563 Postado Terça as 12:16 Postado Terça as 12:16 Boa tarde. Após a última atualização do ACBr o meu sistema está apresentando esse erro "Abstract Error". unit : pcnEventosReinf Self.R2099.Items[i].evtFechaEvPer.GerarXML; exception class EAbstractError with message 'Abstract Error' Alguém passou ou esta passando por este mesmo problema. Agradeço desde já quem puder me orientar.
Consultores Renato Rubinho Postado Terça as 19:37 Consultores Postado Terça as 19:37 Reinstale os componentes marcando a opção para remover arquivos antigos do disco e veja se funciona. 1
loes563 Postado Terça as 20:08 Autor Postado Terça as 20:08 30 minutos atrás, Renato Rubinho disse: Reinstale os componentes marcando a opção para remover arquivos antigos do disco e veja se funciona. Fiz o procedimento conforme orientado e o erro continua.
Consultores Renato Rubinho Postado Terça as 23:12 Consultores Postado Terça as 23:12 Efetuado teste de geração do XML do R2099 e não apresentou o problema. Teste com o programa de exemplo e, caso o erro persista, por favor informe como podemos reproduzir para simular e fazer as devidas correções.
loes563 Postado Quarta as 13:21 Autor Postado Quarta as 13:21 14 horas atrás, Renato Rubinho disse: Efetuado teste de geração do XML do R2099 e não apresentou o problema. Teste com o programa de exemplo e, caso o erro persista, por favor informe como podemos reproduzir para simular e fazer as devidas correções. Fiz um teste no exemplo e ocorreu o mesmo erro. Tenho um backup de antes da atualização do ACBr e quando voltei e reinstalei o erro não aconteceu, mas se baixar a última versão disponivel ele volta com o erro.
Consultores Renato Rubinho Postado Quarta as 19:36 Consultores Postado Quarta as 19:36 Testei pelo programa de exemplo e o problema não ocorreu. Veja se tem alterações locais, faça o revert caso tenha e reinstale os componentes. Não deixe outras cópias da pasta, pois podem estar gerando algum tipo de conflito. Caso o problema persista, favor mostrar os passos para simular o erro. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 12 horas Moderadores Postado Há 12 horas Em 28/05/2025 at 10:21, loes563 disse: Fiz um teste no exemplo e ocorreu o mesmo erro. Tenho um backup de antes da atualização do ACBr e quando voltei e reinstalei o erro não aconteceu, mas se baixar a última versão disponivel ele volta com o erro. o que pode estar ocorrendo é que tu tem em algum lugar perdido bpl ou dcu de alguma versão anterior e estar conflitando Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora