Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 379 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, na emissão do meu boleto do banco inter estou tendo uma rotina bastante incomum. Ele faz a emissão corretamente porém quando vou pegar os dados do boleto gerado o NossoNumero, QRCodeUrl, QRCodeEmv, QRCodeTxId, retorna vazio, as outras informações como Valor, Codigo de Barras, Data de Vencimento vem certo. 

Quando faço a mesma rotina em homologação, ele funciona e retorna tudo normal. Alguém aqui já teve esse mesmo problema e sabe como resolver? 

Uso Boleto.ListaRetornoWeb[i].DadosRet.TituloRet para pegar o retorno dos dados.

• Consultores
Postado

Boa tarde

então existem situações a considerar. ele pode não ter emitido

tu pode não estar com aindicação de PIX para ele gerar com a parte do PIX ou ainda suas credenciais sejam para não ser boleto hibrido.

e claro ao consultar ele não vai ter os dados relativos ao pix

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Boa noite, ele tá emitindo, o IndicadorPix tá true e minhas credenciais de produção tá com as permissões pra consulta e emissão ativas... No caso nem o NossoNumero tá sendo retornado, além das informações relativos ao pix. Até olhei a demo e meu processo está igual.

• Consultores
Postado
2 horas atrás, JoaoDev disse:

Boa noite, ele tá emitindo, o IndicadorPix tá true e minhas credenciais de produção tá com as permissões pra consulta e emissão ativas... No caso nem o NossoNumero tá sendo retornado, além das informações relativos ao pix. Até olhei a demo e meu processo está igual.

onde tu está vendo o boleto? se entrar em algum lugar do banco ele está lá com a chave pix?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Postado

Vejo pela consulta, ele tá gerando normal, (também estou debugando e todo processo de enviar o boleto ele faz sem problema algum), só retorna vazio mesmo as informações, fiz um teste agora pela manhã e até as informações do codigo de barras retornou vazia.. Em homologação está funcionando, retornando tudo corretamente.

• Consultores
Postado
8 minutos atrás, JoaoDev disse:

Vejo pela consulta, ele tá gerando normal, (também estou debugando e todo processo de enviar o boleto ele faz sem problema algum), só retorna vazio mesmo as informações, fiz um teste agora pela manhã e até as informações do codigo de barras retornou vazia.. Em homologação está funcionando, retornando tudo corretamente.

tu tem algum lugar lá pra consultar e ver estar lá o boleto?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Postado

Bom Dia 

Estou tendo o mesmo problema do JoaoDev, emito normalmente o boleto, olho no banco e ele esta lá com todos os dados, Qrcode do pix, mais não vem retorno NossoNumeroCorrespondente.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

• Este tópico foi criado há 379 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...