Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, na emissão do meu boleto do banco inter estou tendo uma rotina bastante incomum. Ele faz a emissão corretamente porém quando vou pegar os dados do boleto gerado o NossoNumero, QRCodeUrl, QRCodeEmv, QRCodeTxId, retorna vazio, as outras informações como Valor, Codigo de Barras, Data de Vencimento vem certo. 

Quando faço a mesma rotina em homologação, ele funciona e retorna tudo normal. Alguém aqui já teve esse mesmo problema e sabe como resolver? 

Uso Boleto.ListaRetornoWeb[i].DadosRet.TituloRet para pegar o retorno dos dados.

• Moderadores
Postado

Boa tarde

então existem situações a considerar. ele pode não ter emitido

tu pode não estar com aindicação de PIX para ele gerar com a parte do PIX ou ainda suas credenciais sejam para não ser boleto hibrido.

e claro ao consultar ele não vai ter os dados relativos ao pix

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Boa noite, ele tá emitindo, o IndicadorPix tá true e minhas credenciais de produção tá com as permissões pra consulta e emissão ativas... No caso nem o NossoNumero tá sendo retornado, além das informações relativos ao pix. Até olhei a demo e meu processo está igual.

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, JoaoDev disse:

Boa noite, ele tá emitindo, o IndicadorPix tá true e minhas credenciais de produção tá com as permissões pra consulta e emissão ativas... No caso nem o NossoNumero tá sendo retornado, além das informações relativos ao pix. Até olhei a demo e meu processo está igual.

onde tu está vendo o boleto? se entrar em algum lugar do banco ele está lá com a chave pix?

Projeto ACBr

Postado

Vejo pela consulta, ele tá gerando normal, (também estou debugando e todo processo de enviar o boleto ele faz sem problema algum), só retorna vazio mesmo as informações, fiz um teste agora pela manhã e até as informações do codigo de barras retornou vazia.. Em homologação está funcionando, retornando tudo corretamente.

• Moderadores
Postado
8 minutos atrás, JoaoDev disse:

Vejo pela consulta, ele tá gerando normal, (também estou debugando e todo processo de enviar o boleto ele faz sem problema algum), só retorna vazio mesmo as informações, fiz um teste agora pela manhã e até as informações do codigo de barras retornou vazia.. Em homologação está funcionando, retornando tudo corretamente.

tu tem algum lugar lá pra consultar e ver estar lá o boleto?

Projeto ACBr

Postado

Bom Dia 

Estou tendo o mesmo problema do JoaoDev, emito normalmente o boleto, olho no banco e ele esta lá com todos os dados, Qrcode do pix, mais não vem retorno NossoNumeroCorrespondente.

Postado (editado)

Atualizei hoje o ACBr, é verifiquei que teve atualização no ACBr Boleto. Após realizar, funcionou normalmente.

Editado por Thalis Nunes
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.