[Bruno] Postado 6 Junho Postado 6 Junho Boa tarde, alguém está conseguindo emitir para a Prefeitura de João Pessoa/PB? Fiz a atualização dos fontes e a comunicação com o provedor aparentemente está ocorrendo, porém o retorno traz a seguinte com uma mensagem muito genérica Código L999 - Problema(s) encontrado(s) no processamento dos dados. Tentei contato por telefone, mas fui informado que, no momento, o suporte para essa prefeitura é realizado apenas por e-mail.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Junho Moderadores Postado 6 Junho entra no site e veja se não possui um local pra subir os xml de rps e testar e validar o que falta Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Raphaelblc Postado 10 Junho Postado 10 Junho Boa tarde pessoal ! Estou com este mesmo problema para essa prefeitura!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Junho Moderadores Postado 10 Junho Em 10/06/2025 at 14:56, Raphaelblc disse: Boa tarde pessoal ! Estou com este mesmo problema para essa prefeitura! Expandir fez o que falei acima. ou pegou o manual e os soaps pra conferir? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Raphaelblc Postado 11 Junho Postado 11 Junho Boa tarde! Acessando o portal do contribuinte consegui as seguintes informações conforme as imagens. ] e o erro que da é esse, totalmente genérico.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Junho Moderadores Postado 11 Junho Será que enviou o soap correto? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
[Leonardo] Postado 17 Julho Postado 17 Julho Em 06/06/2025 at 18:06, [Bruno] disse: Boa tarde, alguém está conseguindo emitir para a Prefeitura de João Pessoa/PB? Fiz a atualização dos fontes e a comunicação com o provedor aparentemente está ocorrendo, porém o retorno traz a seguinte com uma mensagem muito genérica Código L999 - Problema(s) encontrado(s) no processamento dos dados. Tentei contato por telefone, mas fui informado que, no momento, o suporte para essa prefeitura é realizado apenas por e-mail. Expandir Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Julho Moderadores Postado 18 Julho Em 17/07/2025 at 21:22, [Leonardo] disse: Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Expandir certo tem o manual do provedor. pegou o xml do soap gerado do rps e validou com ele para ver notou se no site de emissão não tem lugar para subir rps para validação? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora