Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphaelblc

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Raphaelblc's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde Italo! O código já estava atualizado e instalado, mesmo assim atualizei e instalei novamente e o problema persistiu. A assinatura em si não é na tag "LoteRps" mas na "EnviarLoteRpsSincronoEnvio". Eu vou verificar o motivo de não estar gerando essa assinatura e se descobrir, comunico ao forum.
  2. Bom dia, Muito obrigado Italo, como sempre você é 1000, sempre rápido e atencioso. Eu realizei alguns testes com um certificado válido e está retornando um erro apenas sobre assinatura, que não sei se é configuração ou é problema no código, é o seguinte : Só está assinando o nó </rps> no Schema da nfse, existe a tag de assinatura após o loterps, mas não é obrigatório conforme a imagem Então estou achando que seja isso, e gostaria de uma ajuda de como assinar essa tag, se é apenas uma configuração ou precisa implementar?
  3. Boa tarde pessoal, Obrigado pelos feedbacks Eu já sabia dessa informação, acho que não tinha ficado claro o que eu tinha comentado, é que a partir do post do forum do ACBR sobre padrão nacional, fui tentar emitir e retornando aquela mensagem de erro. Após o erro fui pesquisar no site da prefeitura e vi que eles adotaram o padrão nacional mas não estava em vigor. Com isso pesquisei sobre o modelo que eles utilizam que é o ABRASF 2.01, mas não localizei informações sobre o provedor. Pesquisei em todo site da prefeitura e não localizei nada sobre provedor, mas existe essas informações no site : https://sefaz.camacari.ba.gov.br/ mas também existe esse site de terceiros com informações sobre : https://focusnfe.com.br/blog/como-emitir-nfse-em-camacari-ba-api-focus-nfe/ Com esses dados acima não saberia definir se é próprio ou utiliza sistema de terceiros.
  4. Pessoal, bom dia! Estou com um problema para geração de NFSe para a prefeitura de Camaçari/BA. Eu li em algum lugares, inclusive aqui no forum que essa prefeitura utiliza o Padrão Nacional de geração de NFSe. Tópico levado como base : Mas ao tentar seguir a orientação e configurar informa que : O código do município emissor informado na DPS é inexistente no cadastro de convênio municipal do sistema nacional. Eu não localizei o provedor utilizado nos schemas disponibilizados pelo ACBR, verifiquei com a prefeitura e vi que eles utilizam o modelo ABRASF 2.01, conforme manuais em anexo. Manual-webservice-SEFAZ.pdf outros manuais estão em : https://sefaz.camacari.ba.gov.br/tipo-conteudo/integracao-stm/ A pergunta é : É possível utilizar o padrão nacional ou teria outra solução já desenvolvida ou terei de implementar esse novo provedor?
  5. Pessoal bom dia, Estava tentando gerar uma nota fiscal para o Municipio de São Paulo para um cliente peculiar, a tributação dele é no município mas é Imune. Ao tentar gerar nota fiscal para ele, estava me retornando a seguinte mensagem de erro : para resolver tive que colocar a condição a mais no código, conforme imagem a seguir : (NFSe.TipoTributacaoRPS <> ttTribnoMunImune) Com essa modificação consegui gerar as notas conforme a contabilidade do cliente solicitou. Segue em anexo o arquivo do provedor com a alteração informada. ISSSaoPaulo.GravarXml.pas
  6. Bom dia O provedor continua o mesmo e segundo o manual que consegui com o provedor, as URLs são : Produção : https://wssumare.sigissweb.com/ Homologação : https://wshml.sigissweb.com/ O provedor utiliza API Rest Mas pode ser enviado Json ou XML Os métodos estão disponíveis em : https://wshml.sigissweb.com/rest/application.wadl Segue em anexo o manual enviado pelo provedor. Manual WebService Para SigissWeb Nota Fiscal e Lancamentos Tomadores.doc
  7. Raphaelblc

    NFS-e Sumaré

    Boa tarde, Estou precisando gerar NFS-e para a cidade de Sumaré/SP, mas não é listado a cidade, nem é identificado pelo código do IBGE? Eu sei que o provedor é o SIGISS que o ACBR tem suporte. Olhando no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini, tentei seguir o mesmo padrão de URL, mas não deu certo. No site da prefeitura não achei informações sobre a URL, alguém saberia informar se o ACBR pode integrar com essa prefeitura?
  8. Italo, Em relação ao link deu certo conforme a imagem Os demais métodos desse provedor estão com o mesmo problema de estar preenchendo a classe como informado na resposta anterior.
  9. Vou testar agora, Mas antes de testar, o método de consulta por RPS tá funcionando corretamente mas não está salvando na classe ConsultaNFSeporRps
  10. Italo, boa tarde! Ta em base64 é só dar um decode que pega o link.
  11. Italo, O problema está aqui, vou trocar para Response.Sucesso := (Response.Erros.Count = 0); Com isso o problema está resolvido por completo Muito obrigado por tudo Italo.
  12. Italo, Agora está resgatando os dados, mas a variável "Sucesso" esta vindo false
  13. Bom dia Italo, Segue os XMLs de retorno. 59-lista-nfse-ger.xml59-lista-nfse-ger-soap.xml
  14. Italo Muito obrigado pela ajuda... Com essa última modificação funcionou. Não tinha funcionado antes porque eu nao tinha reinstalado, mas quando reinstalei funcionou em relação a integridade. Esta dando a mensagem de NFSe não encontrada e não trouxe as infos no componente, mas foi gerada. Olha o XML de retorno, Não sei porque não esta no componente esses dados, Isso eu resolvo
  15. Italo, nada ainda... eu já tinha tentado esta modificação de passar as infos de XML e Chave de acesso direto na funcao CalcHash Veja como está minha configuração do webservice, pode ser que tenha algo de errado A opção de SSLType já tentei todos os tipos....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.