Membros Pro Desenvolvimento.microline Postado 10 Junho Membros Pro Postado 10 Junho Na lib "ACBrNF.dll" temos a função Imprimir(cImpressora, nNumCopias, cProtocolo, bMostrarPreview, cMarcaDagua, bViaConsumidor, bSimplificado) No caso da NFe ou NFCe fortes podemos passar a impressora como parâmetro, diferente da configurada no componente ou Acbrlib.ini Assim é possivel imprimir em um ambiente de rede em impressora diferente da selecionada no componente Mas na NFCe POS PRINTER poderemos ter duas estações com modelos diferentes, EPSON e BEMATECH por exemplo. Como poderia informar isso no comando de impressão? O nome da impressora tem como passar, mas não tem a opção do modelo. At Luis Fernando
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 10 Junho Consultores Postado 10 Junho @Desenvolvimento.microline Bom dia ! Para configurar escPOS, acbrlib.ini Seção [DANFENFCe] TipoRelatorioBobina=1 Depois vc vai na seção [PosPrinter] Modelo=1 Porta=USB ... Todos dados vc encontra no help desta seção: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca.html Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenvolvimento.microline Postado 10 Junho Autor Membros Pro Postado 10 Junho Bom dia Sim , isso eu sei. Mas me refiro tendo apensa um ini e duas impressoras de modelo diferente
Consultores Solution antonio.carlos Postado 10 Junho Consultores Solution Postado 10 Junho 7 minutos atrás, Desenvolvimento.microline disse: Mas me refiro tendo apensa um ini e duas impressoras de modelo diferente Neste caso você vai usar os métodos de configuração e apontar as impressoras que deseja utilizar ou você trabalhar com o ACBrLibPosPrinter na versão multithread, dai consegue trabalhar com as impressoras cada uma em uma instancia da sua aplicação. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLibeMultiThread.html
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 10 Junho Consultores Postado 10 Junho Então em tempo de execução vc precisa mudar a impressora usando os métodos acbr.POS_ConfigGravarValor("PosPrinter","Modelo","1") acbr.POS_ConfigGravarValor("PosPrinter","Porta",PATH_TEXTO) acbr.POS_ConfigGravarValor("PosPrinter","ArqLog",PATH_LOG_ESC) E para persistir: acbr.POS_ConfigGravar() Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts