Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Itau Retorno 200 ok - Retorno 403 erro

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, 

Estamos implementando o boleto do Itau, fizemos o processo que eles nos enviam, usamos o token, geramos o Certificado tudo ok, fizemos ontem a tarde (noite 19:41hs) um teste usando demo do ACBrBoleto e o log deu retorno 200 ok, desligamos o pc fomos embora, hoje agora a tarde para retornar o desenvolvimento, novo teste usando o demo do ACBrBoleto, sem nenhuma alteração, sem nenhuma mudança esta dando erro 403, alguma luz para o que pode estar acontecendo, segue anexo parte do log com a msg do retorno que deu OK e do retorno com erro.

Muito Obrigado

Conexao com 200 e 403.txt

Postado

Juliomar obrigado por se dispor a responder.

Vi isso depois no arquivo, mas como o programa demo do ACBrBoleto pegou o certificado em um teste e no outro não, sem ter feito nenhuma alteração, agora a pouco atualizei o ACBr recompilei o demo, refiz o teste e ele não pega o certificado, sem que o certificado esta la na pasta C:\Itau, acho eu "acho" que deve ter algum erro no demo, não consigo entender, segue imagens da configuração do demo e da pasta

Muito obrigado.

image.thumb.jpeg.76eb9810fb2399bad37a63f0d5da43a3.jpeg

image.thumb.jpeg.a8f46ded4532d040099e46b86ce86bb5.jpeg

Postado

Bom dia Juliomar

Rodei o demo passo a passo e ele quando passa pela rotina de pegar o certificado, mostra la na variavel q ele esta no caminho, mas não sei pq não enviou, sei que o tempo de vcs é curto e caro kkk, e em geral estas informações são confidenciais, mas se te enviar o demo que estou usando e os arquivos teria como fazer um teste para mim por favor.

Muito obrigado.

• Moderadores
  • Solution
Postado
1 hora atrás, MCandido disse:

Bom dia Juliomar

Rodei o demo passo a passo e ele quando passa pela rotina de pegar o certificado, mostra la na variavel q ele esta no caminho, mas não sei pq não enviou, sei que o tempo de vcs é curto e caro kkk, e em geral estas informações são confidenciais, mas se te enviar o demo que estou usando e os arquivos teria como fazer um teste para mim por favor.

Muito obrigado.

Não lembro de ter esse tipo de suporte. 
mas é só tu depurar o código e ver onde está ocorrendo a situação e apontar o erro.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.