Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Olá, pessoal 

Meu Sistema emite NFCE para o Brasil todo mas no estado de SP está dando problema para emitir a NFCE.

Tenho recebido um alto volume da rejeição 656  Consumo indevido, e depois também recebo o erro Access Denied dos servidores da SEFAZ SP.

Alguém sabe como eu contorno esse erros?

* Não uso ACBR,  desenvolvo tudo em linguagem harbour.

Obrigado,

Jair Pereira ( jairxpereira )

• Moderadores
Postado

Se tu faz demais de chamadas de consulta de status antes de emitir pode ser um caso.

mas sugestão pega o monitor na versão demo. marca os logs e emite uma NFe com ele assim tu vai saber quais as chamadas deve ser feitas ao sefaz sem ter consumo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Recebi alguns avisos em meu monitoramento sobre  Access Denied em SP, bem próximo da hora de sua postagem, então acredito que o SEFAZ estava passando por algum instabilidade, hoje parece estar normal, isto pode esta relacionado a alguns de seus problemas com relação a Access Denied. 

Isto não isenta você de revisar as chamadas, como indicado pelo @Juliomar Marchetti, devido ao erro de Consumo Indevido. 

• Curtir 1

Fabio Franzini

LogPNG - 160.png

• Solution
Postado

Pessoal, obrigado pela orientação.

Eu tinha um excesso no meu código, a cada emissão de de NFCE eu verificava o status da SEFAZ SP. Vou testar meu código corrigido no cliente mais tarde e verificar se era só isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.