Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jairxpereira

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jairxpereira's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Conversation Starter
  • One Year In
  • First Post
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Obrigado. Resolveu meu problema. Jair Pereira
  2. Olá, Eu uso outra linguagem e tecnologia (Clipper Harbour) para gerar a NFS-e de Jundiai. Apena uso o projeto ACBR como referência quando consigo algum código free na Internet. Você teria uma amostra de um XML de um RPS feito para a cidade de Jundiaí ou que usasse o padrão GISS/ABRASF 2.04? Obrigado, Jair Pereira
  3. Olá, pessoal Faz duas semanas que meu Sistema deixou de emitir nota fiscal de serviço (NFS-e) da cidade de Jundiaí. Eu uso o serviço ConsultarLoteRpsV3 para consultar lote e não obtive o retorno correto para essa demanda. Alguém sabe se a cidade de Jundiai atualizou os webservices da NFS-e para versão V4 e aonde encontro os manuais e schemas dessa possível atualização ??? Obrigado, Jair Pereira.
  4. Obrigado pela boa vontade em responder. Eu consegui resolver. O SoapAction do meu arquivo estava errado. O correto para cancelar NFC-e de MG é: "http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeRecepcaoEvento4/nfeRecepcaoEvento". Ainda, eu tive que atualizar os SCHEMAS de cancelamento para a versão 2018 que eu peguei no portal da nota fiscal eletrônica.
  5. Oi Pessoal, bom dia Estou com problemas para cancelar NFC-e de Minas Gerais. Eu emito o evento para cancelar, não recebo nenhum erro dizendo que minha solicitação de cancelamento está errada, e o retorno do evento só me avisa que a NFCE emitida que eu quero cancelar está autorizada. Detalhe: estou respeitando o prazo de 30 minutos para cancelar. Eu uso esse webservice em MG para cancelamento de NFC-e: https://nfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeRecepcaoEvento4 O mesmo código está funcionando para cancelar NFC-e de SP. Alguém tem alguma idéia? Tem alguma particularidade o cancelamento de NFC-e de Minas Gerais? Obrigado, Jair Pereira ( jairxpereira )
  6. Nathan, eu vi o seu arquivo de remessa e tem mesmo um erro nele. Se o código de Juros é 1, o próximo campo deve trazer a data de vencimento do boleto. (Pessoal continuo aguardando uma dica para meu problema. Obrigado)
  7. Boa tarde a todos, (25/05/2023 16:46) Estou com um problema nesse campo também. Será que alguém pode me dar uma dica? Vou descrever meu problema. POS INI/FIN DESCRIÇÃO A/N TAM DEC CONTEÚDO NOTAS CORREÇÕES 119 - 126 Data do juros de mora N 8 DDMMAAAA 22 . . . SE O CAMPO 118 NÃO INFORMAR JUROS OU INFORMAR 'PERFIL CEDENTE', ESTE CAMPO DEVE SER ZERADO, LINHA 3 Meu campo está preenchido corretamente na minha percepção mas a validação do banco SANTANDER diz que tem esse erro acima. Não tenho juros no boleto (3) e o preenchimento da data fica com 8 zeros: 300000000 Obrigado, Jair Pereira
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.