Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa noite programadores.

Estou com um problema, que um outro colega teve em 2024. AO gerar senha em PDF com FDPF, usando a senha 09316, tanto pela minha aplicação, quanto pelo exemplo.. Não abre o pdf. diz que a senha é inválida.. Fiz o procedimento de atualizar meus fontes e recompilar, mas o problema persiste. E debugando o fonte, o valor é passado para a variável na Unit do ACBrBoleto.

Pior que gerei 10 boletos, alterando do mente o 6 pelos outros digitos, e abriu normal.. somente com esse 6 que da erro.  O que poderia ser ? Aonde eu poderia ver sobre a criptografia e decript da senha? 

Obrigado por enquanto.

Postado

Sim. Atualizado.. E ainda fiz um teste compilando em um outro notebook, com uma instalação limpa.. Porque achei que poderia ser sujeira de atualização antiga.

Testei compilando no Delphi 7,Xe2. E no outro note com o delphi 12( o exemplo do acbr)

• Consultores
Postado
12 horas atrás, fabiopimenta disse:

Boa noite programadores.

Estou com um problema, que um outro colega teve em 2024. AO gerar senha em PDF com FDPF, usando a senha 09316, tanto pela minha aplicação, quanto pelo exemplo.. Não abre o pdf. diz que a senha é inválida.. Fiz o procedimento de atualizar meus fontes e recompilar, mas o problema persiste. E debugando o fonte, o valor é passado para a variável na Unit do ACBrBoleto.

Pior que gerei 10 boletos, alterando do mente o 6 pelos outros digitos, e abriu normal.. somente com esse 6 que da erro.  O que poderia ser ? Aonde eu poderia ver sobre a criptografia e decript da senha? 

Obrigado por enquanto.

qualquer leitor de pdf?

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Consultores
Postado
1 hora atrás, fabiopimenta disse:

Sim. Qualquer leitor.. Eu até tentei usar site online para decriptar a senha ou mostrar qual senha poderia estar no arquivo.. mas la tambem pede a senha.

somente essa senha?

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Postado

Por enquanto dos mais de 100 boletos gerados mensalmente. somente essa senha deu erro, usando os 5 1o digitos do cpf/cnpj.
porem fui fazer um teste. e ao inves de pegar 5, eu pegasse 6 digitos..deu erro de senha com um outro cpf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.