fabiopimenta Postado 12 Junho Postado 12 Junho Boa noite programadores. Estou com um problema, que um outro colega teve em 2024. AO gerar senha em PDF com FDPF, usando a senha 09316, tanto pela minha aplicação, quanto pelo exemplo.. Não abre o pdf. diz que a senha é inválida.. Fiz o procedimento de atualizar meus fontes e recompilar, mas o problema persiste. E debugando o fonte, o valor é passado para a variável na Unit do ACBrBoleto. Pior que gerei 10 boletos, alterando do mente o 6 pelos outros digitos, e abriu normal.. somente com esse 6 que da erro. O que poderia ser ? Aonde eu poderia ver sobre a criptografia e decript da senha? Obrigado por enquanto.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Junho Moderadores Postado 12 Junho só por desencargo. ACBR atualizado não tem nenhuma pasta a mais do FPDF além do svn do ACBr Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
fabiopimenta Postado 12 Junho Autor Postado 12 Junho Sim. Atualizado.. E ainda fiz um teste compilando em um outro notebook, com uma instalação limpa.. Porque achei que poderia ser sujeira de atualização antiga. Testei compilando no Delphi 7,Xe2. E no outro note com o delphi 12( o exemplo do acbr)
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 12 Junho Consultores Postado 12 Junho 12 horas atrás, fabiopimenta disse: Boa noite programadores. Estou com um problema, que um outro colega teve em 2024. AO gerar senha em PDF com FDPF, usando a senha 09316, tanto pela minha aplicação, quanto pelo exemplo.. Não abre o pdf. diz que a senha é inválida.. Fiz o procedimento de atualizar meus fontes e recompilar, mas o problema persiste. E debugando o fonte, o valor é passado para a variável na Unit do ACBrBoleto. Pior que gerei 10 boletos, alterando do mente o 6 pelos outros digitos, e abriu normal.. somente com esse 6 que da erro. O que poderia ser ? Aonde eu poderia ver sobre a criptografia e decript da senha? Obrigado por enquanto. qualquer leitor de pdf? Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
fabiopimenta Postado 12 Junho Autor Postado 12 Junho Sim. Qualquer leitor.. Eu até tentei usar site online para decriptar a senha ou mostrar qual senha poderia estar no arquivo.. mas la tambem pede a senha.
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 12 Junho Consultores Postado 12 Junho 1 hora atrás, fabiopimenta disse: Sim. Qualquer leitor.. Eu até tentei usar site online para decriptar a senha ou mostrar qual senha poderia estar no arquivo.. mas la tambem pede a senha. somente essa senha? Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
fabiopimenta Postado 12 Junho Autor Postado 12 Junho Por enquanto dos mais de 100 boletos gerados mensalmente. somente essa senha deu erro, usando os 5 1o digitos do cpf/cnpj. porem fui fazer um teste. e ao inves de pegar 5, eu pegasse 6 digitos..deu erro de senha com um outro cpf
fabiopimenta Postado 18 Junho Autor Postado 18 Junho Alguma solução? O que eu poderia fazer para testar como está criptando a senha e aonde vejo para decriptar a senha
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 18 Junho Consultores Postado 18 Junho 3 horas atrás, fabiopimenta disse: Alguma solução? O que eu poderia fazer para testar como está criptando a senha e aonde vejo para decriptar a senha fiz vários testes com a senha 09316 não tive problemas verifica se a sua rotina não está removendo quando tem 0 a esquerda, por exemplo passando 9316 para o componente ou 9316X, sendo o X o proximo digito, convertendo para integer. Faça o mesmo teste no programa exemplo para você ter como base... porem, não tive problemas usando o Adobe Reader, Edge, Firefoxboleto.pdf testes realizado em ambiente Windows 11 e Ubutu 24.04.2 lembrando que o componente consta na ultima versão nos testes. Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
fabiopimenta Postado 24 Junho Autor Postado 24 Junho Muito Obrigado pelo retorno.. vou remover e atualizar de novo... e venho dar um retorno
fabiopimenta Postado 24 Junho Autor Postado 24 Junho Boa tarde senhores.. Não vai.. Eu instalei um VM, com o delphi 7 limpo, acbr atualizado do zero. e compilei o Demo do acbr.. se coloco a senha 09316 nao reconhece.. mas se coloco 09315 ou substituo o ultimo digito.. abre normal
fabiopimenta Postado 25 Junho Autor Postado 25 Junho Bom dia programadores.. pode fechar o tópico por favor. Resolvido.. o problema estava em usar o delphi 7. Compilei a aplicação no Delphi Tokyo e resolveu o problema. Talvez o componente nao tenha compatibilidade 100% com o delphi 7. mas no XE2 e tokyo depois e atualizado.. resolvido 100% Obrigado pelos retornos
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Junho Moderadores Postado 25 Junho 38 minutos atrás, fabiopimenta disse: Bom dia programadores.. pode fechar o tópico por favor. Resolvido.. o problema estava em usar o delphi 7. Compilei a aplicação no Delphi Tokyo e resolveu o problema. Talvez o componente nao tenha compatibilidade 100% com o delphi 7. mas no XE2 e tokyo depois e atualizado.. resolvido 100% Obrigado pelos retornos só por desencargo. usou o fastmm4 no delphi 7? senão tente usar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 26 Junho Consultores Postado 26 Junho Em 25/06/2025 at 10:52, fabiopimenta disse: Bom dia programadores.. pode fechar o tópico por favor. Resolvido.. o problema estava em usar o delphi 7. Compilei a aplicação no Delphi Tokyo e resolveu o problema. Talvez o componente nao tenha compatibilidade 100% com o delphi 7. mas no XE2 e tokyo depois e atualizado.. resolvido 100% Obrigado pelos retornos faz o teste no delphi 7 por favor novamente Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 26 Junho Consultores Postado 26 Junho Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
fabiopimenta Postado Terça as 14:27 Autor Postado Terça as 14:27 Obrigado.. Vou fazer o teste e volto para informar.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora