Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

O ssd do meu notebook deu problema e precisei reinstalar tudo do zero.

Neste notebook tenho instalado o delphi 7, pq tenho um projeto de um único cliente que não será migrado para versões mais recentes. O problema é que quando faço a instalação do ACBr dá erro nas packages do ZEOS e da Indy10.

Mesmo fazendo a instalação primeiro destes pacotes, sem erro, quando instala o ACBr dá erro ao abri o delphi com a mensagem que noi foi possível encontrar a bpl. Já desinstalei umas 5 vezes e reinstalei tudo em ordens diferentes e tenho o mesmo erro, assim que instalo os pacotes do ACBr.

Alguém já passou por isso e pode compartilhar a solução ?

Muito obrigado !

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Postado
Em 13/06/2025 at 22:16, Juliomar Marchetti disse:

precisa saber que erro?

mensagem do compilador ou da IDE assim é possível entender

mas creio quenão. a menos que tu tenha alterado os componentes localmente e dai gerado dependencias entre eles.

Obrigado por responder. 

O erro Não foi possível encontrar a .bpl no repositório Projects-> bpl mas a bpl está lá sim e o DCU tb, mas só ocorre o erro após instalação do ACBr

Só uma observação estou instalando no delphi 7 e não alterei nada nem nos pacotes do ACBr e nem nos pacotes Zeos ou Indy10

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.