Edevair Viesa Junior Postado 13 Junho Postado 13 Junho O ssd do meu notebook deu problema e precisei reinstalar tudo do zero. Neste notebook tenho instalado o delphi 7, pq tenho um projeto de um único cliente que não será migrado para versões mais recentes. O problema é que quando faço a instalação do ACBr dá erro nas packages do ZEOS e da Indy10. Mesmo fazendo a instalação primeiro destes pacotes, sem erro, quando instala o ACBr dá erro ao abri o delphi com a mensagem que noi foi possível encontrar a bpl. Já desinstalei umas 5 vezes e reinstalei tudo em ordens diferentes e tenho o mesmo erro, assim que instalo os pacotes do ACBr. Alguém já passou por isso e pode compartilhar a solução ? Muito obrigado ! _____________________________________ Junior - Rhovanion Tecnologia (11) 4224.6543
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Junho Moderadores Postado 14 Junho precisa saber que erro? mensagem do compilador ou da IDE assim é possível entender mas creio quenão. a menos que tu tenha alterado os componentes localmente e dai gerado dependencias entre eles. 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Edevair Viesa Junior Postado 15 Junho Autor Postado 15 Junho Em 13/06/2025 at 22:16, Juliomar Marchetti disse: precisa saber que erro? mensagem do compilador ou da IDE assim é possível entender mas creio quenão. a menos que tu tenha alterado os componentes localmente e dai gerado dependencias entre eles. Obrigado por responder. O erro : Não foi possível encontrar a .bpl no repositório Projects-> bpl mas a bpl está lá sim e o DCU tb, mas só ocorre o erro após instalação do ACBr Só uma observação estou instalando no delphi 7 e não alterei nada nem nos pacotes do ACBr e nem nos pacotes Zeos ou Indy10 _____________________________________ Junior - Rhovanion Tecnologia (11) 4224.6543
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Junho Moderadores Postado 16 Junho o que pode estar ocorrendo é no enviroment variables do delphi 7 estar ou não estar colocando ou ter caminhos duplicados apontando para os .bpl onde deveriam estar mas é estranho Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora