jocelmo lopes Postado Quarta as 01:17 Postado Quarta as 01:17 boa noite amigos estou passando por um problema, nao estou conseguindo imprimir, usando o demo do acbretiqueta. alguem pode me ajudar? agradeço de coração. minha impressora é argox os-2140, usb. na impressao de pagina de teste do windows imprime.
fabiofranzini Postado Quarta as 11:23 Postado Quarta as 11:23 (editado) Vamos la, primeiro tente nos descrever mais detalhes. Como esta a configuração que você esta usando ? Retorna algum erro ou falha ? Editado Quarta as 11:25 por fabiofranzini 1
jocelmo lopes Postado Quarta as 11:27 Autor Postado Quarta as 11:27 bom dia Fabio. estou tentando imprimir numa impressora Argox os 2140. ela esta instalada, quando mando imprimir a pagina de teste do windows, ela imprimie. mas quando utilizo a impressao do demo acbretiqueta, nao imprime nada.
fabiofranzini Postado Quarta as 18:52 Postado Quarta as 18:52 (editado) Sem saber quais configurações você utilizou, fica meio compicado, mas o começo de tudo serie ver o protocolo configurado, se o mesmo é compativel com a impressora. Acredito que a padrão para ela seria a PPLZ, mas pelo manual deve funcionar PPLA e PPLB que são suportados pelo demo. Verifica isto antes, talvez no momento da instalação seja nescessario informar isto. Enfim, antes de tudo certifique que Demo e Equipamento estão "falando a mesma Lingua". Editado Quarta as 18:54 por fabiofranzini
jocelmo lopes Postado Quarta as 18:56 Autor Postado Quarta as 18:56 Boa tarde amigos Eu consegui colocar pra imprimir. Agora estou com o problema que ela está soltando muita folha após a impressão. Como consigo parar ela? Depois dela imprimir a folha? Tem algum comando no AcbrEtiqueta?
fabiofranzini Postado Sexta as 11:44 Postado Sexta as 11:44 Quando você diz " Depois dela imprimir a folha?" , qual tipo de Etiquetas esta usando ? ela tem "gaps" ou seja espaços entre elas ? Vamos dizer que sim, então tome cuidado com o conteudo enviado não supere este espaço. (pode deixar os sensores perdidos). Verifique no manual da mesma sobre como calibrar a mesma, processo que na maioria dos casos se resume a ligar a impressora com algum botão segurado.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora