Valkennedy Fernandes Postado 20 Junho Postado 20 Junho Olá, pessoal! Estou utilizando o componente ACBrNFe e tenho uma dúvida sobre como imprimir corretamente as notas fiscais já carregadas no NotasFiscais, respeitando o status de cada uma. Eu adiciono as notas ao componente via NotasFiscais.Add ou NotasFiscais.LoadFromString, e gostaria de fazer um loop para imprimir cada nota da seguinte forma: Se a nota foi autorizada, gerar o DANFE normal. Se a nota foi cancelada, imprimir o DANFE com a tarja de cancelamento, como o ACBr faz normalmente ao lidar com notas canceladas. O problema é que, mesmo após carregar o XML do evento de cancelamento via EventoNFe.LerXML(...), o componente não reconhece automaticamente que a nota foi cancelada, e a impressão sai como autorizada. Já tentei associar o evento à nota, mas ainda não consegui que a propriedade Nota.Cancelada seja verdadeira. Alguém poderia me orientar: Qual é o procedimento correto para que o ACBr reconheça a nota como cancelada? Como associar corretamente o XML do evento à nota carregada? Existe alguma forma de gerar e salvar o XML final (NFe + evento de cancelamento) que o ACBr reconhece como cancelada ao carregar? Agradeço desde já qualquer ajuda! Abraços!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Junho Moderadores Postado 20 Junho No caso NFe não existe mais DANFe com tarja de cancelamento, existe um Evento de cancelamento que ele sim é impresso e válido. já faz anos mas em todo o caso se ainda quer imprimir a cada nota cancelada tu tem que a cada nota cancelada lá no componente base tem um Cancelado tu muda pra true . mas como falei a DANFe e o XML da nota não tem mais nenhuma validade depois que é emitido o evento de cancelamento. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora