Eduardo Arantes Postado 20 Junho Postado 20 Junho Bom dia, Senhores. Estamos enfrentando um problema que surgiu logo depois da última atualização dos componentes. Ao executar nosso programa, quando vai transmitir a NFe, aparece o erro: "Access violation in module sqlint32.dll". Estou postando aqui para ver se alguém já passou pelo mesmo problema, devido à coincidência do erro ter surgido exatamente depois da atualização. Pesquisamos na internet e parece conflito do BDE com a dll, mas como a atualização foi a mudança mais drástica recente, estou tentando ver se alguém pode me dar alguma dica, porque as soluções que encontramos na net não resolveram o problema. Obs.: Delphi 7 com Firebird, rodando em Windows 11. Desde já, obrigado pela ajuda.
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 20 Junho Fundadores Solution Postado 20 Junho O ACBr não usa essa DLL Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora