Eduardo Arantes Postado Sexta as 16:49 Postado Sexta as 16:49 Bom dia, Senhores. Estamos enfrentando um problema que surgiu logo depois da última atualização dos componentes. Ao executar nosso programa, quando vai transmitir a NFe, aparece o erro: "Access violation in module sqlint32.dll". Estou postando aqui para ver se alguém já passou pelo mesmo problema, devido à coincidência do erro ter surgido exatamente depois da atualização. Pesquisamos na internet e parece conflito do BDE com a dll, mas como a atualização foi a mudança mais drástica recente, estou tentando ver se alguém pode me dar alguma dica, porque as soluções que encontramos na net não resolveram o problema. Obs.: Delphi 7 com Firebird, rodando em Windows 11. Desde já, obrigado pela ajuda.
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado Sexta as 17:27 Fundadores Solution Postado Sexta as 17:27 O ACBr não usa essa DLL Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora