Sigelman Araujo Postado 4 Julho Postado 4 Julho pessoal, instalei o modulo NFE no meu computador e funcionava tudo certinho, porém, alterei meu windows para 11 e uso os mesmos certificados e o sistema me dá a informação "o conjunto de chaves não existem". Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?
aslsoftwareltda Postado 4 Julho Postado 4 Julho Boa tarde, Isso indica que o sistema não está conseguindo localizar ou acessar a chave privada do certificado, tente reinstalar o cerficado digital.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Julho Moderadores Postado 4 Julho 7 horas atrás, Sigelman Araujo disse: pessoal, instalei o modulo NFE no meu computador e funcionava tudo certinho, porém, alterei meu windows para 11 e uso os mesmos certificados e o sistema me dá a informação "o conjunto de chaves não existem". Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? sugestão. se ele é pfx. use o arquivo. e ainda guarde no banco e carregue de lá isso é possível com os componenentes. assim tu ajuda a manter seguro o certificado sem ficar instalando nas maquinas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora