Membros Pro Marcos Pereda Postado 7 Julho Membros Pro Postado 7 Julho Estimados, boa tarde, Estou tentando processar o retorno da consulta de lote de nfse da prefeitura de São Paulo, estou fazendo um looping e chamando a função abaixo para retornar cada nota. Public Function ObterXml(ByVal AIndex As Long) As String Dim retorno As Long Dim buffer As String Dim bufferLen As Long bufferLen = BUFFER_LENGTH buffer = String$(bufferLen, " ") retorno = NFSE_ObterXml(AIndex, buffer, bufferLen) CheckResult retorno ObterXml = processResult(buffer, bufferLen) End Function o problema é que ele não está retornando corretamente o erro -13 quando chamo o "último indice" + 1 . Por exemplo, com um lote que tem 1 nota , se chamo obterxml(0) ele retorna a nota corretamente , mas quando chamo obterxml(1), deveria retornar -13, porém retorna o código 0 na variável retorno e em obterxml retorna o xml da tag "XMLRetorno". Testei com um lote que tem duas notas e acontece o mesmo problema, quando chamo o obterxml(2) não da o erro -13 desde já fico grato Marcos
Membros Pro Marcos Pereda Postado 7 Julho Autor Membros Pro Postado 7 Julho (editado) Testei a função NFSE_ObterIni, e acontece o mesmo problema. Editado 7 Julho por Marcos Pereda
Consultores EMBarbosa Postado Quarta as 14:38 Consultores Postado Quarta as 14:38 Em 07/07/2025 at 12:36, Marcos Pereda disse: o problema é que ele não está retornando corretamente o erro -13 quando chamo o "último indice" + 1 . Por exemplo, com um lote que tem 1 nota , se chamo obterxml(0) ele retorna a nota corretamente , mas quando chamo obterxml(1), deveria retornar -13, porém retorna o código 0 na variável retorno e em obterxml retorna o xml da tag "XMLRetorno". Testei com um lote que tem duas notas e acontece o mesmo problema, quando chamo o obterxml(2) não da o erro -13 Acho que não entendi muito bem o seu problema... por que você quer chamar obterxml(2) se sabe que só existe uma nota carregada na lista? []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Recommended Posts