Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Estimados, boa tarde, 

Estou tentando processar o retorno da consulta de lote de nfse da prefeitura de São Paulo, estou fazendo um looping e chamando a função abaixo para retornar cada nota.

Public Function ObterXml(ByVal AIndex As Long) As String

Dim retorno   As Long
    Dim buffer    As String
    Dim bufferLen As Long

bufferLen = BUFFER_LENGTH
    buffer = String$(bufferLen, " ")

retorno = NFSE_ObterXml(AIndex, buffer, bufferLen)
    CheckResult retorno

ObterXml = processResult(buffer, bufferLen)
End Function

o problema é que ele não está retornando corretamente o erro -13 quando chamo o "último indice" + 1 .

Por exemplo, com um lote que tem 1 nota , se chamo obterxml(0) ele retorna a nota corretamente , mas quando chamo obterxml(1), deveria retornar -13, porém retorna o código 0 na variável retorno e em obterxml retorna o xml da tag "XMLRetorno". 

Testei com um lote que tem duas notas e acontece o mesmo problema, quando chamo o obterxml(2) não da o erro -13

desde já fico grato

Marcos 

• Consultores
Postado
Em 07/07/2025 at 12:36, Marcos Pereda disse:

o problema é que ele não está retornando corretamente o erro -13 quando chamo o "último indice" + 1 .

Por exemplo, com um lote que tem 1 nota , se chamo obterxml(0) ele retorna a nota corretamente , mas quando chamo obterxml(1), deveria retornar -13, porém retorna o código 0 na variável retorno e em obterxml retorna o xml da tag "XMLRetorno". 

Testei com um lote que tem duas notas e acontece o mesmo problema, quando chamo o obterxml(2) não da o erro -13

Acho que não entendi muito bem o seu problema... por que você quer chamar  obterxml(2) se sabe que só existe uma nota carregada na lista?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.