Raphael Sanini Postado Ontem às 12:21 Postado Ontem às 12:21 Bom dia estou usando o ACBrDFe na Siap.Net de Pindamonhangaba/SP e de ontem para hoje começou a dar TimeOut em todas as requisições enviadas, mesmo aumentando o tempo para 2 minutos ele ainda assim me entrega TimeOut, como estou testando Cruzeiro que também usam a Siap.Net, notei que até mesmo nesse servidor está me retornando a mesma coisa de Pindamonhangaba, segue o erro no demo. Poderiam me ajudar com isso ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Ontem às 13:01 Moderadores Postado Ontem às 13:01 Ao que parece é algo que ocorre com NFCe e NFe tem uns tópicos com passo a passo. e quem sabe resolve ele estão em NFe e NFCe Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Solution Raphael Sanini Postado Ontem às 23:01 Autor Solution Postado Ontem às 23:01 Boa noite só para notificar. Depois de me fazer perder horas procurando respostas e testes o sistema simplesmente voltou a emitir notas em Pindamonhangaba sem nenhuma alteração no codigo de produção, certeza que é algo no lado do servidor, pq depois que voltou ainda deu timeout diversas vezes no dia. Só postando para o caso de alguem enfrentar o mesmo problema.
Consultores Renato Rubinho Postado Há 23 horas Consultores Postado Há 23 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts