frankimiotto Postado 16 Julho Postado 16 Julho Boa tarde pessoal, Tenho uma situação em um cliente que está me intrigando. A emissão funciona normalmente, mas a consulta de status e consulta de nota não retorna nada. cStat = 0 e xMotivo = '', além do cancelamento retornar a mensagem "XML Node não pode ser nulo". Nos meus testes locais funciona normalmente. Configuração do componente: AcbrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXML; AcbrNFe1.Configuracoes.WebServices.SSLType := LT_TLSv1_2; Caso alguém tenha alguma ideia, agradeço. Abraço.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Julho Moderadores Postado 16 Julho eu tenho quase certeza que está informando as propriedades equivocas informe somente AcbrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; AcbrNFe1.Configuracoes.WebServices.SSLType := LT_TLSv1_2; que ambos vai funcionar e lembre-se de levar libxml2 e suas dependencias e o openssl 1.0 ou superior Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
frankimiotto Postado 16 Julho Autor Postado 16 Julho Boa tarde Juliomar, Primeiramente, obrigado pelo retorno. Além das configurações que passei, também tenho a linha que tu comentou pra colocar: AcbrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; Pelo que tu diz, posso testar retirando o AcbrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXML; e deixando apenas AcbrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; AcbrNFe1.Configuracoes.WebServices.SSLType := LT_TLSv1_2; Teria algum motivo específico pra emissão funcionar e os demais serviços não? Será que apenas colocando as DLL's das pastas ..\Acbr\DLLs\LibXml2 e ..\Acbr\DLLs\OpenSSL\1.1.1.10, sem mudar configuração do componente, poderia funcionar? Nunca precisei colocá-las, mas posso fazer um teste adicionando elas na pasta do executável (32 bits). Obrigado novamente.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Julho Moderadores Postado 16 Julho 4 minutos atrás, frankimiotto disse: Pelo que tu diz, posso testar retirando o AcbrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXML; e deixando apenas exato 5 minutos atrás, frankimiotto disse: Nunca precisei colocá-las, mas posso fazer um teste adicionando elas na pasta do executável (32 bits). deve, pois ao rodar o instalador no seu micro funciona pois ele copia para lugares publicos já ao levar a seu cliente deixa junto a seu exe elas. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
frankimiotto Postado 16 Julho Autor Postado 16 Julho Só com as DLL's da OpenSSL e LibXML2, a consulta de status e consulta da nota funcionaram, bem como o cancelamento e emissão. Não precisei nem alterar configuração do componente. Uma pergunta, Juliomar. Na última compilação alterei o ACBR.inc para não ter mais dependência da Capicom (fiz direto no arquivo .inc e não pelo instalador). Isso pode ser reflexo dessa alteração? Como comentei, sempre funcionou sem as respectivas DLL's na pasta. Obrigado pela ajuda. Abraço.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Julho Moderadores Postado 16 Julho 13 minutos atrás, frankimiotto disse: Isso pode ser reflexo dessa alteração? Como comentei, sempre funcionou sem as respectivas DLL's na pasta. se tu usa o msxml ele é junto então também não deve usar. deixa só o que falei que o componente se encarrega de configurar o resto corretamente e com isso já remove a dependencia do capicom Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
frankimiotto Postado 16 Julho Autor Postado 16 Julho Resumindo: AcbrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; //AcbrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXML; {Sem essa configuração} AcbrNFe1.Configuracoes.WebServices.SSLType := LT_TLSv1_2; E com as DLL's (OpenSSL e LibXML2) junto do executável, certo? Obrigado!! Pode fechar o tópico, Juliomar. Por favor. Abraço. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Julho Moderadores Postado 16 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts