Membros Pro Gustavo_Schwarz Postado 17 Julho Membros Pro Postado 17 Julho (editado) Pessoal boa tarde. A um tempo atrás eu postei aqui uma contribuição para o ACBrPosPrinter funcionar com o GPOS720, porem me parece que não foi aplicado nos fonte. Agora eu fiz a modificação para funcionar também com o GPOS780, estou encaminhando o modelo final aqui. G720 e G780Interface.pas dentro da pasta 'acbr\Fontes\Terceiros\Gertec'. Importar .jar no projeto. ACBrPosPrinterGEDI.pas G780Interface.pas G720Interface.pas libgedi-1.16.21-gpos780-payment-release.jar Editado 17 Julho por Gustavo_Schwarz Novo Anexo. 1
Fundadores Daniel Simoes Postado Quinta as 22:02 Fundadores Postado Quinta as 22:02 Show... muito obrigado @Gustavo_Schwarz... @danieloliveirasouza, e @EMBarbosa, nos ajudam com o Merge dessas Units ? 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores danieloliveirasouza Postado Quinta as 22:05 Consultores Postado Quinta as 22:05 Boa noite, Assim que fizermos o commit avisaremos! Obrigado pela contribuição @Gustavo_Schwarz 1
Consultores danieloliveirasouza Postado Sexta as 13:16 Consultores Postado Sexta as 13:16 Bom dia, Foi a #TK-6138 para análise da contribuição! 2
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora