Wilsonn Postado Quinta as 21:02 Postado Quinta as 21:02 (editado) Estou com problema para cancelar/substituir uma nfse no ambiente de produção, funciona no ambiente de homologação sem nenhum erro, mas em produção dá erro de conexão: X999-Erro de Conexão: s:Client - Error Usando os mesmos dados usado no ambiente de teste/homologação, mesmas configurações, só muda o ambiente para produção. Município de Macapá, provedor ISSNet, segundo suporte deles o envio é no modo síncrono. Tem como alterar o modo e como altero? Editado Quinta as 21:08 por Wilsonn
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 23 horas Moderadores Postado Há 23 horas Eu creio que tu usa o componente e também olhou o exemplo. mas em todo o caso olha como está no exemplo: Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Wilsonn Postado Há 20 horas Autor Postado Há 20 horas Bom dia Juliomar! Obrigado pela informações! Sim estou usando o componente, as emissões estão ok funcionando, no meu caso o município é Macapá, quando faço o cancelamento sem ser por substituição, funciona não dá erro, mas não é cancelado na hora, a prefeitura fica de analisar e fazer o cancelamento, mas isso é demorado, com o cancelamento pela substituição é na hora. Mas estou com esse problema, dá erro no ambiente de produção, homologação funciona. Segundo o suporte deve ser enviado no modo síncrono, mas no componente para substituir não vi onde informar o modo de envio.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 19 horas Moderadores Postado Há 19 horas 1 hora atrás, Wilsonn disse: Bom dia Juliomar! Obrigado pela informações! Sim estou usando o componente, as emissões estão ok funcionando, no meu caso o município é Macapá, quando faço o cancelamento sem ser por substituição, funciona não dá erro, mas não é cancelado na hora, a prefeitura fica de analisar e fazer o cancelamento, mas isso é demorado, com o cancelamento pela substituição é na hora. Mas estou com esse problema, dá erro no ambiente de produção, homologação funciona. Segundo o suporte deve ser enviado no modo síncrono, mas no componente para substituir não vi onde informar o modo de envio. novamente tu viu o trecho que copiei acima e leu todo ele? até os comentários ? isso é do exemplo do svn Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Wilsonn Postado Há 17 horas Autor Postado Há 17 horas (editado) 5 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Eu creio que tu usa o componente e também olhou o exemplo. mas em todo o caso olha como está no exemplo: Sim, mas nesse trecho é para emissão correto? A emissão está ok, o meu problema é o cancelamento por substituição, eu não entendi a relação desse trecho com a do cancelamento por substituição, por favor se tem relação, me fale qual? Trecho na minha aplicação, segue parâmetros: Código=1, sNumNFSe = estou informando o número da nota a ser cancelada/substituída, sMotivo='Erro na emissao', CodVerif = estou informando o código de verificação da nota a ser cancelada/substituída. Campos abaixo segue vazio devido não ter no xml da nfse gerado pela prefeitura. sSerieNFSe = vazio, sNumNFSeSub = vazio, porque no momento não tenho o numero da nota. Estou informando os dados/xml do novo rps para nova nota, função geranfse(novoRPS) com novo rps, alimenta o componente. Editado Há 17 horas por Wilsonn
Wilsonn Postado Há 17 horas Autor Postado Há 17 horas 11 minutos atrás, Wilsonn disse: Sim, mas nesse trecho é para emissão correto? A emissão está ok, o meu problema é o cancelamento por substituição, eu não entendi a relação desse trecho com a do cancelamento por substituição, por favor se tem relação, me fale qual? Trecho na minha aplicação, segue parâmetros: Código=1, sNumNFSe = estou informando o número da nota a ser cancelada/substituída, sMotivo='Erro na emissao', CodVerif = estou informando o código de verificação da nota a ser cancelada/substituída. Campos abaixo segue vazio devido não ter no xml da nfse gerado pela prefeitura. sSerieNFSe = vazio, sNumNFSeSub = vazio, porque no momento não tenho o numero da nova nota. Estou informando os dados do novo rps para emissão da nova nota, função geranfse(novoRPS) com novo rps, alimenta o componente. Fiz dessa forma no ambiente de homologação e funciona não dá erro, por favor caso eu esteja fazendo errado, me corrija. Obrigado!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 14 horas Moderadores Postado Há 14 horas 2 horas atrás, Wilsonn disse: Acho que fez a postagem duas vezes . ou complementou algo que não consegui identificar? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Wilsonn Postado Há 13 horas Autor Postado Há 13 horas (editado) 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: Acho que fez a postagem duas vezes . ou complementou algo que não consegui identificar? Pois é acabei fazendo duas citações da mesma coisa. Editado Há 13 horas por Wilsonn
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora