Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado (editado)

Estou com problema para cancelar/substituir uma nfse no ambiente de produção, funciona no ambiente de homologação sem nenhum erro, mas em produção dá erro de conexão:

X999-Erro de Conexão: s:Client - Error

Usando os mesmos dados usado no ambiente de teste/homologação, mesmas configurações, só muda o ambiente para produção.

Município de Macapá, provedor ISSNet, segundo suporte deles o envio é no modo síncrono.

Tem como alterar o modo e como altero?

Editado por Wilsonn
Postado

Bom dia Juliomar!
Obrigado pela informações!
Sim estou usando o componente, as emissões estão ok funcionando, no meu caso o município é Macapá, quando faço o cancelamento sem ser por substituição, funciona não dá erro, mas não é cancelado na hora, a prefeitura fica de analisar e fazer o cancelamento, mas isso é demorado, com o cancelamento pela substituição é na hora.
Mas estou com esse problema, dá erro no ambiente de produção, homologação funciona. Segundo o suporte deve ser enviado no modo síncrono, mas no componente para substituir não vi onde informar o modo de envio.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Wilsonn disse:

Bom dia Juliomar!
Obrigado pela informações!
Sim estou usando o componente, as emissões estão ok funcionando, no meu caso o município é Macapá, quando faço o cancelamento sem ser por substituição, funciona não dá erro, mas não é cancelado na hora, a prefeitura fica de analisar e fazer o cancelamento, mas isso é demorado, com o cancelamento pela substituição é na hora.
Mas estou com esse problema, dá erro no ambiente de produção, homologação funciona. Segundo o suporte deve ser enviado no modo síncrono, mas no componente para substituir não vi onde informar o modo de envio.

novamente tu viu o trecho que copiei acima e leu todo ele? até os comentários ?

isso é do exemplo do svn

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado (editado)
5 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Eu creio que tu usa o componente e também olhou o exemplo. 

mas em todo o caso olha como está no exemplo:

image.png

Sim, mas nesse trecho é para emissão correto? A emissão está ok, o meu problema é o cancelamento por substituição, eu não entendi a relação desse trecho com a do  cancelamento por substituição, por favor se tem relação, me fale qual? 
Trecho na minha aplicação, segue parâmetros:
Código=1,
sNumNFSe = estou informando o número da nota a ser cancelada/substituída,
sMotivo='Erro na emissao',  
CodVerif = estou informando o código de verificação da nota a ser cancelada/substituída.
Campos abaixo segue vazio devido não ter no xml da nfse gerado pela prefeitura.
sSerieNFSe = vazio,
sNumNFSeSub = vazio, porque no momento não tenho o numero da nota.

Estou informando os dados/xml do novo rps para nova nota, função geranfse(novoRPS) com novo rps, alimenta o componente.

image.thumb.png.20c8f5298cd6d051252ba7901ca151ef.png

Editado por Wilsonn
Postado
11 minutos atrás, Wilsonn disse:

Sim, mas nesse trecho é para emissão correto? A emissão está ok, o meu problema é o cancelamento por substituição, eu não entendi a relação desse trecho com a do  cancelamento por substituição, por favor se tem relação, me fale qual? 
Trecho na minha aplicação, segue parâmetros:
Código=1,
sNumNFSe = estou informando o número da nota a ser cancelada/substituída,
sMotivo='Erro na emissao',  
CodVerif = estou informando o código de verificação da nota a ser cancelada/substituída.
Campos abaixo segue vazio devido não ter no xml da nfse gerado pela prefeitura.
sSerieNFSe = vazio,
sNumNFSeSub = vazio, porque no momento não tenho o numero da nova nota.

Estou informando os dados  do novo rps para emissão da nova nota, função geranfse(novoRPS) com novo rps, alimenta o componente.
Fiz dessa forma no ambiente de homologação e funciona não dá erro, por favor caso eu esteja fazendo errado, me corrija.
Obrigado!

image.thumb.png.20c8f5298cd6d051252ba7901ca151ef.png

Postado (editado)
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Acho que fez a postagem duas vezes . ou complementou algo que não consegui identificar?

Pois é acabei fazendo duas citações da mesma coisa.

Editado por Wilsonn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.