Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado (editado)

Estou com problema para cancelar/substituir uma nfse no ambiente de produção, funciona no ambiente de homologação sem nenhum erro, mas em produção dá erro de conexão:

X999-Erro de Conexão: s:Client - Error

Usando os mesmos dados usado no ambiente de teste/homologação, mesmas configurações, só muda o ambiente para produção.

Município de Macapá, provedor ISSNet, segundo suporte deles o envio é no modo síncrono.

Tem como alterar o modo e como altero?

Editado por Wilsonn
Postado

Bom dia Juliomar!
Obrigado pela informações!
Sim estou usando o componente, as emissões estão ok funcionando, no meu caso o município é Macapá, quando faço o cancelamento sem ser por substituição, funciona não dá erro, mas não é cancelado na hora, a prefeitura fica de analisar e fazer o cancelamento, mas isso é demorado, com o cancelamento pela substituição é na hora.
Mas estou com esse problema, dá erro no ambiente de produção, homologação funciona. Segundo o suporte deve ser enviado no modo síncrono, mas no componente para substituir não vi onde informar o modo de envio.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Wilsonn disse:

Bom dia Juliomar!
Obrigado pela informações!
Sim estou usando o componente, as emissões estão ok funcionando, no meu caso o município é Macapá, quando faço o cancelamento sem ser por substituição, funciona não dá erro, mas não é cancelado na hora, a prefeitura fica de analisar e fazer o cancelamento, mas isso é demorado, com o cancelamento pela substituição é na hora.
Mas estou com esse problema, dá erro no ambiente de produção, homologação funciona. Segundo o suporte deve ser enviado no modo síncrono, mas no componente para substituir não vi onde informar o modo de envio.

novamente tu viu o trecho que copiei acima e leu todo ele? até os comentários ?

isso é do exemplo do svn

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado (editado)
5 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Eu creio que tu usa o componente e também olhou o exemplo. 

mas em todo o caso olha como está no exemplo:

image.png

Sim, mas nesse trecho é para emissão correto? A emissão está ok, o meu problema é o cancelamento por substituição, eu não entendi a relação desse trecho com a do  cancelamento por substituição, por favor se tem relação, me fale qual? 
Trecho na minha aplicação, segue parâmetros:
Código=1,
sNumNFSe = estou informando o número da nota a ser cancelada/substituída,
sMotivo='Erro na emissao',  
CodVerif = estou informando o código de verificação da nota a ser cancelada/substituída.
Campos abaixo segue vazio devido não ter no xml da nfse gerado pela prefeitura.
sSerieNFSe = vazio,
sNumNFSeSub = vazio, porque no momento não tenho o numero da nota.

Estou informando os dados/xml do novo rps para nova nota, função geranfse(novoRPS) com novo rps, alimenta o componente.

image.thumb.png.20c8f5298cd6d051252ba7901ca151ef.png

Editado por Wilsonn
Postado
11 minutos atrás, Wilsonn disse:

Sim, mas nesse trecho é para emissão correto? A emissão está ok, o meu problema é o cancelamento por substituição, eu não entendi a relação desse trecho com a do  cancelamento por substituição, por favor se tem relação, me fale qual? 
Trecho na minha aplicação, segue parâmetros:
Código=1,
sNumNFSe = estou informando o número da nota a ser cancelada/substituída,
sMotivo='Erro na emissao',  
CodVerif = estou informando o código de verificação da nota a ser cancelada/substituída.
Campos abaixo segue vazio devido não ter no xml da nfse gerado pela prefeitura.
sSerieNFSe = vazio,
sNumNFSeSub = vazio, porque no momento não tenho o numero da nova nota.

Estou informando os dados  do novo rps para emissão da nova nota, função geranfse(novoRPS) com novo rps, alimenta o componente.
Fiz dessa forma no ambiente de homologação e funciona não dá erro, por favor caso eu esteja fazendo errado, me corrija.
Obrigado!

image.thumb.png.20c8f5298cd6d051252ba7901ca151ef.png

Postado (editado)
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Acho que fez a postagem duas vezes . ou complementou algo que não consegui identificar?

Pois é acabei fazendo duas citações da mesma coisa.

Editado por Wilsonn
Postado

Emissão funciona, consulta funciona, só substituir que não,  se tiver alguma configuração diferente para substituir. Parâmetros que estou passando:
Número do novo RPS, número da nota pra cancelar/substituir e código do cancelamento. 
Estou carregando no componente os dados do novo rps/nota. Se alguém já passou por isso e puder me ajudar?
Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.