Membros Pro LeonardoRocha Postado Sexta as 11:36 Membros Pro Postado Sexta as 11:36 Bom dia Estava seguindo os tópicos desta postagem, para passar do ref-nappi para koffi em NODEJS, o uso da biblioteca ACBRReinf. Estou tendo o seguinte erro: Uncaught signal: 11, pid=36, tid=36, fault_addr=36. Segmentation fault Estou tendo o seguinte erro: Este ocorre somente na função Reinf_CriarEventoReinf. Em outros casos, estava com o método errado ou faltando algum parametro. Pode validar se está tudo de acordo? Mandei os arquivos AcbrReinf (métodos implementados) e DockerFile ACBrReinf.js Dockerfile
Consultores danieloliveirasouza Postado Sexta as 12:18 Consultores Postado Sexta as 12:18 Bom dia @LeonardoRocha, Sua implementação sugere que vc está usando o mesmo handle é multiplas requisições, sugiro que vc na função getACBRReinf retorne apenas a referencia da lib. Para cada requisição deve inicializar a lib, fazer as operações e em seguida finalizar Fiz uma verificação e de fato o mapeamento desse método está errado Reinf_CriarEventoReinf: acbrreinf.func('Reinf_CriarEventoReinf', 'int', ['void *', 'string']), //correto
Membros Pro LeonardoRocha Postado Sexta as 17:09 Autor Membros Pro Postado Sexta as 17:09 Boa tarde Daniel, Certo. Tinha antes pelo método ref-nappi (assim como está na demo) e estava operacional. Só uma dúvida:uso a variável buffer integer (aloc_estamanho), assim como nos outros métodos? EX: Reinf_UltimoRetorno
Consultores danieloliveirasouza Postado Sexta as 21:02 Consultores Postado Sexta as 21:02 Não recomendo usar tipos do ref-napi com koffi. Essa combinaçao não foi testada. Estamos trabalhando em classes de alto nível para Nodejs, portanto esses demos legados serão descontinuados e substituídos. As classes de alto nível serão mais simples e transparentes de trabalhar, abstraindo essas características da lib. 2
Fundadores Daniel Simoes Postado Sábado as 13:00 Fundadores Postado Sábado as 13:00 @LeonardoRocha, Se possivel, aguarde umas 2 semanas... O @danieloliveirasouza está criando uma classe de Alto Nível em Node.Js que irá facilitar muito o Uso da ACBrLib... Retornamos aque nosse tópico para você nos ajudar nos testes 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro LeonardoRocha Postado Segunda as 11:09 Autor Membros Pro Postado Segunda as 11:09 Bom dia, Podemos sim auxiliar nos testes da nova classe de alto nível, mas neste momento estou com este processo "travado" por conta da atualização do meu ambiente do node16 para node20, por conta de outros recursos que já tinha em meu backend. Testes o método com os parametros sugeridos, mas não tive sucesso (continua dando o mesmo erro). Alguma outra sugestão provisória?
Consultores danieloliveirasouza Postado Segunda as 12:37 Consultores Postado Segunda as 12:37 Bom dia, O mesmo erro ou outro ?
Membros Pro LeonardoRocha Postado Segunda as 13:57 Autor Membros Pro Postado Segunda as 13:57 Bom dia Continuo com o mesmo erro. Fiz as seguintes alteracoes: Reinf_CriarEventoReinf: acbrreinf.func('Reinf_CriarEventoReinf', 'int', ['void *', 'char *', 'int *' ]), processo = 'Reinf_CriarEnviarReinf'; // inicio = acbrReinf.acbr.Reinf_CriarEnviarReinf(acbrReinf.handle, pathIniEnv, aloc_sResposta, aloc_esTamanho); inicio = acbrReinf.acbr.Reinf_CriarEventoReinf(acbrReinf.handle, pathIniEnv, aloc_esTamanho);
Consultores danieloliveirasouza Postado Segunda as 14:59 Consultores Postado Segunda as 14:59 1 hora atrás, LeonardoRocha disse: '; Verifiquei que, e há um erro na documentação, a assinatura anterior era correta, o path do ini pode ser uma string Por favor, verifique se está usando a lib multi-thread. Por favor, anexe aqui os logs da lib do erro; 1
Membros Pro LeonardoRocha Postado Segunda as 16:04 Autor Membros Pro Postado Segunda as 16:04 @danieloliveirasouza Então a versão anterior do meu código estava correta? Ou de fato há o parâmetro extra de integer? estava correta, mas não explica o fato de não estar funcionado, por isso precisamos dos logs sim, justamente a questao do parametro extra integer, estamos trabalhando para corrigir a documentação, por favor, tente ajustar o código e enviar os arquivos de log
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Segunda as 18:44 Consultores Postado Segunda as 18:44 Boa tarde ! Pode anexar o log de erro da lib em modo paranoico conforme solicitado acima pelo @danieloliveirasouza Obrigado 3 horas atrás, danieloliveirasouza disse: Por favor, verifique se está usando a lib multi-thread. Por favor, anexe aqui os logs da lib do erro; e esta usando Multithread ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts