Jump to content

Alexandre de Paula

Consultores
  • Posts

    2,300
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    24

Alexandre de Paula last won the day on February 29

Alexandre de Paula had the most liked content!

7 Followers

About Alexandre de Paula

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Alexandre de Paula's Achievements

  1. Obrigado. Já constam as alterações das duas TK nesse arquivo? TK-5855 e TK-5919?
  2. Boa tarde @[email protected], Poderia anexar novamente no topico os arquivos alterados? tivemos uma ocorrencia no forum e alguns arquivos foram perdidos. Obrigado.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Bom dia, Criada a TK-6038 para avaliação. Obrigado pela contribuição.
  8. Ok. Criada a TK-6036 para avaliação. Ajustei o titulo do topico. Assim que tivermos uma avaliação será informado aqui no tópico. Obrigado.
  9. Boa tarde @sshb2000, Você já tem alguma implementação feita no fonte do ACBr ou apenas a documentação do banco? Obrigado!
  10. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Bom dia, Usando os componentes ACBr a dinâmica de uso é realizar consultas repetidas avaliando o resultado da consulta (se o pix foi pago ou não). No caso da oscilação da internet, quando reestabelecer o procedimento mais imediato seria retomar as consultas... Outras alternativas seriam: 1 - verificação do pagamento via APP do banco - retira automação do processo e o operador do caixa teria que ter acesso ao app... 2 - implementação de webhook - fora do escopo dos componentes, onde você receberia um retorno do PSP na realização do pagamento, porém continua com o mesmo problema caso seja a interrupção de internet.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...
The popup will be closed in 10 seconds...