valter_kettner Postado Sexta as 15:12 Postado Sexta as 15:12 Bom dia, alguns dias pra cá estou tendo problemas Relacionados aos Canais seguros. Erro 12157. Após algumas insistências funciona. Observei que acontece nos certificados A3, Banrisul e Safeweb ICP Brasil. Poderiam me dar algum auxilio referente a atualização ou configuração?
Matheus Gonçalves Dias Postado Sexta as 15:55 Postado Sexta as 15:55 Olá boa tarde Estou tendo o mesmo problema com Certificado A3, com as seguintes configurações: SSL Lib: libWinCrypt SSL Type: Sv1.2 Crypt Lib: WinCrypt No momento da emissão da nota fiscal, retorna o seguinte erro: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: -2146893815 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx Erro: 2148073481 - Este problema está acontecendo com vários de nossos clientes que utilizam Certificados A3, até o momento com Cartão
valter_kettner Postado Sexta as 17:43 Autor Postado Sexta as 17:43 @Matheus Gonçalves Dias e continuo com o mesmo problema. consegue me mandar print das configurações do componente?
Alberto Frasson Postado Sexta as 18:07 Postado Sexta as 18:07 Estou com o mesmo problema, já tentamos: baixar o Net Framework atualizado, desabilitei firewall, reinstalei o certificado, fomatou a maquina e tentei varias configurações de SSL
Matheus Gonçalves Dias Postado Sexta as 18:14 Postado Sexta as 18:14 27 minutos atrás, valter_kettner disse: @Matheus Gonçalves Dias e continuo com o mesmo problema. consegue me mandar print das configurações do componente? Segue a print da configuração dos componentes. Fizemos diversos testes igual o amigo citou acima, sem sucesso. Teste realizados: Atualização do Windows 11 (Windows Update), reinstalar NET Framework, reinstalar driver do Certificado e da Leitora de Cartão, Desinstalar qualquer antivírus ou VPNs na máquina, desabilitar Firewall, restaurar configurações avançadas de internet para o padrão do Windows, etc.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 18:40 Moderadores Postado Sexta as 18:40 25 minutos atrás, Matheus Gonçalves Dias disse: Segue a print da configuração dos componentes. Fizemos diversos testes igual o amigo citou acima, sem sucesso. Teste realizados: Atualização do Windows 11 (Windows Update), reinstalar NET Framework, reinstalar driver do Certificado e da Leitora de Cartão, Desinstalar qualquer antivírus ou VPNs na máquina, desabilitar Firewall, restaurar configurações avançadas de internet para o padrão do Windows, etc. pega esse código 2146893815 pesquisa aqui no fórum e tem dois que tem um passo a passo segue um deles até o fim e vai resolver Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
valter_kettner Postado Sexta as 19:11 Autor Postado Sexta as 19:11 Fiz esse procedimento: Em principio, resolveu R
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 20:12 Moderadores Postado Sexta as 20:12 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts