Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

valter_kettner

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

valter_kettner's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. bom dia, poderia me dar uma ajuda, não sei se seria o canal certo, mas como eu realizo o PIX pelo TEF, no caso utilizando a SITEF? Poderia me dar um auxilio?
  2. rodei a opção apagarAcbr, deletei a pasta, criei uma nova pasta e baixei os arquivos, fiz a instalação e ao compilar o exemplo continua o mesmo erro. O que mais poderia fazer?
  3. vc consegue me confirmar a url que informo no Tortoise, vou tentar reinstalar
  4. Mas esse não consigo compilar, para fazer os testes, dá o erro que relatei acima. Poderia me auxiliar como resolver?
  5. estou abrindo o demo do ACBR (PIXCDTeste), e nele não dá nenhum erro ao abrir os forms.
  6. Quais forms, poderia me ajudar?
  7. Atualizei, agora no executar dá essa mensagem:
  8. bom dia, estou tentando compilar e utilizar o exemplo, e me aparece esse erro: Como resolvo?
  9. Bom dia, fiz a instalação dos componentes ACBR, atualizados, porem quando tento compilar o exemplo PIXCDTeste, me dá o seguinte erro: Undeclared Identifer: IsJSONObject. Como faço para resolver? Poderiam me auxiliar?
  10. Vou tentar fazer essa alteração e ver se soluciona
  11. Vou testar no cliente. Algumas funcionaram normalmente. Em qual .pas tenho que fazer essa alteração? O NSU esta retornando com os zeros conforme a imagem que enviei anteriormente
  12. Olha, eu usei um valor 15,57 e nesse deu problema. Pode ser que os que deram certo foi uma venda que fiz em 10,00. Mas ambas foram autorizadas
  13. Entra sim. O mais estranho que só ocorre em Produção na Vero, em algumas vezes retornou como Confirmado, mas 90% das vezes não, ficando pendente. N seria algum tratamento no retorno, algo específico da Vero ou um código de confirmação diferente? E a transação é confirmada Sim, tanto que consultei extrato do cartão e consta o pagamento
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...