claudiocjr Postado 19 Agosto Postado 19 Agosto Olá pessoal. Após a atualização do acbrNfe, começou a aparecer um problema: Antes gerava uma Nfe em um micro e funcionava perfeitamente, porem agora quando gero a tag <orig> sumia o numero 0(zero) que ficava gravado nela, o interessante que se eu volto para a versão anterior do sistema, funciona normalmente. e seu usar a nova versão no meu micro tb funciona. Há mais um problema, que seria no cancelamento da Nfe, se eu utilizo a nova versão me da um erro de <XmlNode não pode ser nulo> Teria alguma configuração a ser feita no micro?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Agosto Moderadores Postado 19 Agosto não sei de quanto tempo a atualização ou se é a mudança do pcn para acbrxmldocument mas se for é algo que por default não tem o valor e tu deve informar. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
claudiocjr Postado Terça as 12:31 Autor Postado Terça as 12:31 Olá, desculpa por não ter respondido antes, mas estava fazendo outras atualizações e usava a versão anterior do sistema para executar o cancelamento da Nfe e o envio da Nfe, que no caso estaria funcionando. Mas o interessante é que em uma máquina com a versão atual, vai e na outra não. Grato Claudio
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Ontem às 16:10 Moderadores Postado Ontem às 16:10 Em 26/08/2025 at 09:31, claudiocjr disse: Olá, desculpa por não ter respondido antes, mas estava fazendo outras atualizações e usava a versão anterior do sistema para executar o cancelamento da Nfe e o envio da Nfe, que no caso estaria funcionando. Mas o interessante é que em uma máquina com a versão atual, vai e na outra não. Grato Claudio dependencias. dll´s que estiverem faltando também atualizações do windows Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora