Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Prezados

Estou imprimindo uma DANFE de NFC-e onde existem mais de 40 itens. Neste casos, a impressão é cortada em determinado momento, sem imprimir a totalidade do rodapé (as somas de valores), o QR Code, dados de contribuinte, etc. Existe algum parametro onde se define a altura da impressão? Importante saber: a altura impressa é exatamente de um A4.

Editado por Danilo Grespan
Conclusão do texto
Postado

Boa tarde! Grato pelo retorno.

Porém. no meu caso, com Windows 11, consegui criar o novo formulário corretamente. Porém. nas propriedades > configurações do dispositivo não aparece a opção para atribuir o formulário. São impressoras térmicas genéricas, não Bematech. Seria por isso? Ou seria por ser Windows 11? 

Postado

Boa tarde pessoal.

Usar ESCPOS, nesse momento, é bem complicado... eu já tenho as DANFES padrões no Fast Reports, a ideia é continuar utilizando-os.

A boa notícia é que consegui resolver pelo menos na maioria das impressoras: nas configurações avançadas delas existe a altura padrão do formulário, a qual está o tamanho do padrão Carta ou do A4. É só colocar lá 100cm que deu certo. A dica inicial do André, sobre a criação do formulário padrão, não pode ser feita nas impressoras / SO que possuo, mas serviu para ir por esse caminho... e funcionou. 

Obrigado para todos. 

Danilo.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.