Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 313 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Prezados

Estou imprimindo uma DANFE de NFC-e onde existem mais de 40 itens. Neste casos, a impressão é cortada em determinado momento, sem imprimir a totalidade do rodapé (as somas de valores), o QR Code, dados de contribuinte, etc. Existe algum parametro onde se define a altura da impressão? Importante saber: a altura impressa é exatamente de um A4.

Editado por Danilo Grespan
Conclusão do texto
Postado

Boa tarde! Grato pelo retorno.

Porém. no meu caso, com Windows 11, consegui criar o novo formulário corretamente. Porém. nas propriedades > configurações do dispositivo não aparece a opção para atribuir o formulário. São impressoras térmicas genéricas, não Bematech. Seria por isso? Ou seria por ser Windows 11? 

Postado

Boa tarde pessoal.

Usar ESCPOS, nesse momento, é bem complicado... eu já tenho as DANFES padrões no Fast Reports, a ideia é continuar utilizando-os.

A boa notícia é que consegui resolver pelo menos na maioria das impressoras: nas configurações avançadas delas existe a altura padrão do formulário, a qual está o tamanho do padrão Carta ou do A4. É só colocar lá 100cm que deu certo. A dica inicial do André, sobre a criação do formulário padrão, não pode ser feita nas impressoras / SO que possuo, mas serviu para ir por esse caminho... e funcionou. 

Obrigado para todos. 

Danilo.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 313 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...