Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração na unit ACBrBoletoRet_Inter_API

Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 204 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, eu tenho um cliente que está fazendo a consulta na hora de gerar o recebimento e o campo "DataBaixa" está ficando sem preencher, tudo isso por que não está caindo no bloco a seguir

image.thumb.png.30eacb4afb300d704081c1b276183d48.png

O problema é que no arquivo de retorno JSON, o campo 'dataHoraSituacao' não pertence ao AJsonObjectItem, e sim ao LJsonObject da mesma maneira que os seguintes campos:

image.thumb.png.2783556f05fd345426d01b50b5adf927.png

Eu já fiz o ajuste pra preencher a DataBaixa igual os oturos campos são preenchidos, porém mantive o bloco da primeira imagem, pois imagino que em algum outro exemplo possa vir preenchido dessa maneira.

Segue arquivo JSON (censurado) e unit com as alterações:

json censurado.jsonACBrBoletoRet_Inter_API.pas

• 3 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado
Em 12/09/2025 at 16:20, João Vitor Bogo disse:

Boa tarde pessoal, eu tenho um cliente que está fazendo a consulta na hora de gerar o recebimento e o campo "DataBaixa" está ficando sem preencher, tudo isso por que não está caindo no bloco a seguir

image.thumb.png.30eacb4afb300d704081c1b276183d48.png

O problema é que no arquivo de retorno JSON, o campo 'dataHoraSituacao' não pertence ao AJsonObjectItem, e sim ao LJsonObject da mesma maneira que os seguintes campos:

image.thumb.png.2783556f05fd345426d01b50b5adf927.png

Eu já fiz o ajuste pra preencher a DataBaixa igual os oturos campos são preenchidos, porém mantive o bloco da primeira imagem, pois imagino que em algum outro exemplo possa vir preenchido dessa maneira.

Segue arquivo JSON (censurado) e unit com as alterações:

json censurado.json 1.19 kB · 0 downloads ACBrBoletoRet_Inter_API.pas 43.24 kB · 1 download

Criada tarefa ACBR-8212

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • 4 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution
Postado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Postado
18 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Bom dia, aparentemente pelos testes que eu fiz está tudo OK

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 204 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.