Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado (editado)

Boa tarde, estou no passo 51 , 

Realizamos a validação da planilha de testes. Para prosseguirmos com a aprovação, vamos precisar que seja realizado o reteste dos seguintes passos

• Passo 51: Está quase lá! Você fez a venda e reiniciou o sistema, até aí está tudo certo!Porém ao final você enviou uma confirmação manual ao invés de um desfazimento por queda de energia. Nesta etapa final, você deve enviar a função PWCNF_REV_PWR_AUT (00083131h).

OBS: Caso esteja tendo dificuldades para realizar este teste, você pode contactar a ACBr para que eles o auxiliem.

Fico no aguardo dos logs e planilha de testes atualizada.

Atenciosamente, SETIS. executando no debug ele nao passa por PWCNF_REV_PWR_AUT como devo proceder como faço nesse ´ponto

procedure TACBrTEFDPayGoWeb.CNF(Rede, NSU, Finalizacao: String;
  DocumentoVinculado: String);
begin
  FinalizarTransacao( PWCNF_CNF_AUTO,
                      IntToStr(Resp.NumeroLoteTransacao),
                      Finalizacao,
                      NSU,
                      Resp.Estabelecimento,
                      Rede);
end; eu dou um stop no debug e saio fora e ao voltar nao passa por PWCNF_REV_PWR_AUT

Editado por SisMaster Sistemas
  • Consultores
Postado

Certo, você deve iniciar a transação  e derrubar sua aplicação.

E ao reiniciar a mesma, deve tratar a pendência da forma abaixo:

procedure TACBrTEFDPayGoWeb . CNF;
begin
    if Resp. Confirmar then
       inherited CNF;
end;

procedure TACBrTEFDPayGoWeb. CNF(Rede, NSU, Finalizacao: String;
     DocumentoVinculado: String);
begin
   FinalizarTransacao( PWCNF_REV_PWR_AUT],
                                   IntToStr(Resp.NumeroLoteTransacao),
                                   Finalizacao,
                                   NSU,
                                   Resp. Estabelecimento,
                                   Rede);

end;

Att.

• Membro Pro Verificado
Postado (editado)

o que nao estou visualizando é como na pratica vai funcionar o TEF, to trabalhando la e derrepende acabou a luz. Quando ligar , o sistema nao deveria fazer tudo isso sozinho, o proprio componente ou a propria paygoweb. e olhando a resposta estou mudando o componente. e depois que enviar os resultados e ser homologado, o que acontece na pratica pois o componente ao ser atualizado refaz tudo pra o original

• Consultores
Postado

Na prática acontecerá exatamente esse fluxo:

Venda em andamento > interrupção por falta de energia após autorização > transação fica pendente > ao iniciar a aplicação novamente a transação precisa ser tratada > recebe o status de desfazimento por falta de energia.

Tudo isso ocorre de forma transparente para o operador.

Att.

• Membro Pro Verificado
Postado (editado)

entao essa implementação tenho que fazer no meu codigo e nao no componente, a explicacao inicial no componente é so pra simular esse tratamento e passar na homologacao ou para a homologação o certo seria ja implementar, e outra duvida quando a transação esta pendente , o motivo dessa pendencia tem como saber?  ou to confundindo tudp?

• Este tópico foi criado há 272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...