Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbr Controlando A Data E Hora


  • Este tópico foi criado há 4120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Amigos sou novo aqui....

 

 

c estou no lugar errado pesso desculpas...

 

é mais uma sugstao do que uma duvida,,, muitos de meus clientes nao sei oq e o pq, eles alteram a data e hora do micro, é possivel colocar no acbrnfe um Check para atualizar automaticamente a DATA e Hora do micro seguindo a data e hora do estado onde c encontra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O próprio Windows (ou Linux) tem embutido um sincronizador de horas. Não é preciso fazer isso no ACBrNFe.

Verifique as baterias CMOS dos computadores de seus clientes. Micros antigos costumam ter essas baterias descarregadas e isso faz perder o horário correto.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
O próprio Windows (ou Linux) tem embutido um sincronizador de horas. Não é preciso fazer isso no ACBrNFe.

Verifique as baterias CMOS dos computadores de seus clientes. Micros antigos costumam ter essas baterias descarregadas e isso faz perder o horário correto.

 

oq quero dizer é que o infeliz ou feliz rsrs bendito usuario vai e muda a data do micro sei la por que, acho q nao tem oq fazer........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Eu havia entendido. :)

Só achei bom frisar o ponto que isso pode acontecer mesmo sem intervenção do usuário, mas acho que não precisava ter dito mesmo.

O caso é mais de orientação: Explicar aos (in)felizes que eles não devem ficar brincando com o horário do sistema. :P

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.