Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tefd Sem Ecf


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 4160 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu estou com um problema: na atividade-fim dos clientes da empresa onde trabalho,

eles realizam TEF mas eles não precisam emitir CF na maioria dos estabelecimentos

dos clientes. Eles têm outras atividades que precisam emitir CF, mas no caso da

atividade em questão, não.

 

Eu tentei usar o TEFD da ACBr mas ele aparentemente está dependente de existir uma

impressora ECF.

 

Eu pensei em usar o modelo "não-fiscal" da ACBrECF. Mas ele vai exigir a exitência de

uma impressora? (Nesses casos são usadas impressoras especiais, que não aparecem

na lista de impressoras do Windows).

 

É esse o caminho? Ou há outro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

O TEFD invocará eventos para tentar saber qual o estado atual do ECF, (Vendendo, pagando, imprimindo CDC, etc)...

 

Acho que usar o mode ecfNaofiscal seria a maneira mais simples de abstrair essas características, mas você poderia programar os eventos existentes para dar a "resposta" que o ACBrTEFD quer (ou espera ser a correta)... e fazer com que ele continue o trabalho...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4160 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.