Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sou de São Carlos e aqui o provedor é GIAP, estou tendo o seguinte problema:

Ao emitir "ACBrNFSeX1.Emitir(vNumLote)" uma nota fiscal estou recebendo a mensagem Mensagem: Erro de Conexão: Erro Interno: 10060, mas ao verificar no site do GIAP, a nota fiscal foi emitida, mas o componente não recebeu o retorno e também não gerou o arquivo xml da nota fiscal.

Alguém saberia  me dizer oque pode estar acontecendo?

 

------------------------------
Versão OpenSSL
OpenSSL 1.0.1e 11 Feb 2013
01.00.01.05F
C:\Windows\SYSTEM32\libeay32.dll
C:\Windows\SYSTEM32\ssleay32.dll
------------------------------
Requisição
Ambiente : 1 - Produção
Cidade   : Sao Carlos/SP
Provedor : Giap Versão: 1.00
Data/Hora: 21/10/2025 10:35:41
 
Método Executado: Enviar Lote Assíncrono
 
Parâmetros de Envio
Numero do Lote: 63
 
Parâmetros de Retorno
Data de Envio : 30/12/1899
Numero do Prot: 
Numero da Nota: 
Link          : 
Código Verif. : 
Sucesso       : False
 
Erro(s):
Código  : X999
Mensagem: Erro de Conexão: Erro Interno: 10060
Erro HTTP: 0
URL: https://scarlos.giap.com.br/ords/scarlos02/nfe/emitir/nota
Connection timed out
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 0
URL: https://scarlos.giap.com.br/ords/scarlos02/nfe/emitir/nota
Connection timed out
Correção: 
---------
 
NFS-e Numero....: 8579
Cod. Verificacao: 
Prestador.......: CLAUDIO DA SILVA PEREIRA SÃO CARLOS
Tomador.........: AUTO PEÇAS E MECANICA PRIMOVEL LTDA ME

  • Consultores
Postado

abre o xml e veja senão tem algum caracter que esteja indo e efetuando a quebra

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Olá bom dia Renato, deu certo, só está muito demorado para enviar, mas está enviando.

Outra coisa que reparei é que no texto da descrição do serviço, está vindo caracteres estranhos, e está marcado para "Retirar Acentos dos XMLs enviados".

Muito obrigado, tenha um ótimo dia abençoado meu amigo.

image.thumb.jpeg.7cb0b045f66f38b9703ffa74fb8e9cfe.jpeg

image.jpeg.f3423b509033d529bf8b897d00415266.jpeg

  • Consultores
Postado

Você está usando o timeout=5k, como o provedor está demorando para responder, pode estar derrubando a conexão antes da resposta.
Tente configurar o timeout=30k ou mais e veja se as respostas chegam.

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...