Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, bom dia. Na emissão da NF-e, eu sempre usei uma rotina de forma que, eu salvo os dados da nota, e na hora do envio atribuo o numero sequencial dela, de forma que evito duplicidade (204 ou 539) e o cliente pode digitar quantas notas quiser e enviar quais quiser em qualquer momento.

Antes do envio em si, ele consegue visualizar a nota para que possa olhar se esta correta, usando a linha nfe.NotasFiscais.GerarNFe e na sequencia nfe.NotasFiscais.Imprimir, como eu configuro o preview do componente para True, ele abre em tela a previa da nota, até ai tudo certo.

O problema esta quando faço o envio da nota, e ela já é aprovada, pq como preview em true, assim que a nota é autorizada, ele "sobe" uma prévia dela autorizada, mas minha rotina de gravação do protocolo, chave, status, etc é "depois" do envio, de forma que já tive problemas de timeout do banco de dados por conta disso, onde o cliente ve a nota autorizada em tela e vai embora almoçar, quando ele volta, o banco perdeu a conexão, e não consigo atualizar a nota com os dados que preciso.

O que eu preciso seria, continuar com o preview de visualização da nota antes do envio, mas "tirar" o preview logo após a nota ser aprovada e o componente "voltar" com ela. Teria como configurar isso ? 

Agradeço desde já.

• Membro Pro Verificado
Postado

O que te impede de, enviar, obter a resposta, fazer as atualizações no seu BD, e só depois mandar imprimir ? 

ACBrNFe1.Enviar(aLote, false, true)   <- Segundo parametro false, para não imprimir.

e somente depois imprimir 

ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Imprimir

• Curtir 1

Fabio Franzini

LogPNG - 160.png

• Este tópico foi criado há 225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.