Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendas Período - Sintegra

Ver Solução Respondido por luizpaulo,
  • Este tópico foi criado há 4887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, boa tarde.

Estou fazendo o arquvivo de vendas por período, o Sintegra, mas no arquivo gerado só esta gerando os registros 10 e 11 os outros registros nenhum deles estão sendo gerados.

Fiz utilizando o debug e tem itens nos registros 60 (A,M,I,D), no 75 mas nada esta saindo no arquivos somente 0 10 e 11.

Em anexo esta o codigo que estou utilizando.

Grd abs.

Sintegra.txt

Sintegra.txt

Postado

Bom dia André, blz cara!!!

O meu ainda não está completo, porém gera os registros

Segue o txt abaixo com os metodos que estou utilizando.

Vale a pena lembrar aqui que a variável sintegra, é uma variavel global do tipo ACBrSintegra, blz?

Dúvidas posta ai!!!

Postado

Boa tarde, André

Qto ao SPED, vou utilizar o ACBr, é que não comecei ele ainda e também não sei se a galera do ACBr ja

acabou o desenvolvimento do SPED, mais jaja eu começo a trabalhar em cima dele.

Vc ja está começando?

Postado

Ola ...

Eu tenho o paf-ecf parcialmente desenvolvido, mas deixei ele em stand-by devido ao projeto nfc-e, que alguns estados ja estao adotando, projeto este que tende a substituir o ecf...

• Este tópico foi criado há 4887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...